Enquanto Ninho faz cova para enterrar Rebeca, César ouvirá voz masculina e confrontará Aline

7 de janeiro de 2014

Em “Amor à vida”, Aline ordenará que Ninho abra uma cova para enterrar Rebeca nos fundos da casa nova de César,confira....


O que ela não imagina é que seu plano sairá pela culatra:  o médico perceberá o movimemnto no jardim e acabará ouvindo a conversa de Ninho com Aline.

Tudo começará quando a vilã decidir esconder Rebeca para que a médica não atrapalhe sua fuga para o Peru.

- Eu acho que dois dias (para viajar) é o tempo certo, ideal pra gente se mandar. Eu só fico com medo que dê algum rolo por causa dessa médica intrometida.

Ninho tentará demover Aline da ideia de atacar Rebeca, mas a ela insistirá para que ele cave um buraco atrás da casa e enterrre Rebeca nele.

- E o velho babaca do César? - perguntará Ninho.

- Sabe que eu tenho dó dele? Cego. Muitos cegos se adaptam, tem uma vida normal. Mas o César não, ele não se conforma, coitado. Então, eu acho que, se o César partir dessa pra melhor, vai ser até um favor.  A gente sufoca ele com o travesseiro, como tava planejado. E deixa o bebê pra alguém cuidar.

Aline ficará dando instruções a Ninho enquanto ele estiver abrindo a cova no jardim. Mas quando a vilã voltar para o interior da casa será surpreendida pelo marido.

— César, você aqui na cozinha? - estranhará a vilã.


- Acordei, você não estava na cama. Eu vim pra cá. E te ouvi falando. Com um homem - dirá César, enquanto empunha uma faquinha de cozinha escondida no bolso.

(Créditos: Patricia Kogut).


Imprimir