10 famosos que sumiram da tv,veja o que aconteceu com eles

11 de novembro de 2014

Veja matéria completa e por onde andam.....



Um dos mais belos rostos da TV brasileira Ana Paula Arosio esta fora da TV desde 2010,onde tinha sido escalada para papel em Insensato coração,a atriz recusou o papel e se refugiou em seu sitio
Ninguém sabe quais foram os motivos do afastamento,hoje a bela vive rodeada de animais .



Sucesso no final dos anos 80 como a jornalista Solange Duprat da novela 'Vale Tudo', Lídia Brondi surpreendeu a todos ao deixar a carreira de sucesso no auge. Casada o com o ator Cássio Gabus Mendes, Lídia raramente aparece em público e não dá entrevistas. A ex-atriz cansou do trabalho na TV e hoje é psicóloga.


A atriz, que está há 16 anos longe do vídeo, participou de novelas como 'Pecado Rasgado', 'Pão, Pão, Beijo, Beijo' e 'Livre para Voar', entre outras. Depois de se tornar dubladora e emprestar a voz a novelas mexicana no SBT e para filmes na Globo, Élida voltou a ser assunto com o lançamento do livro de Alexandre Frota, que revelou ter tido um caso com ela.


A ex-mulher do cantor Ivan Lins fez muito sucesso nas novelas 'Rabo-de-Saia', 'Roque Santeiro' e 'O Salvador da Pátria'. Em 1984 foi capa da revista Playboy, num ensaio inspirado em Marilyn Monroe. Longe da tela da Globo desde 2003, quando fez uma participação especial em Chocolate com Pimenta, Lucinha não deixou de trabalhar. Além de algumas novelas na Record, a loira estrelou espetáculos teatrais, sendo o último um musical que homenageia o tradicional festival Rock in Rio.


Musa dos anos 80, Isis conquistou o público como atriz em várias novelas da Globo, além de ter posado para algumas revistas masculinas. A Rosaly de 'Roque Santeiro' está afastada da TV desde 1996, e apesar de manifestar o desejo de voltar à telinha, Isis hoje é mais conhecida como a irmã mais velha de Luma de Oliveira e cunhada de Eike Batista.



Depois de estrear na TV como a Marli de 'Anos Dourados', Paula Lavigne ainda atuou em algumas novelas da Rede Globo, entre as quias estão 'Brega & Chique', 'Um Trêm para as Estrelas' e 'Vale Tudo'. Sua última novela na emissora foi Porto do Milagres, em 2001. Atualmente, a ex-mulher de Caetano Veloso faz carreira como produtora cinematográfica, além de cuidar da vida profissional de seu ex-marido.


Nos anos 80 a atriz fez inúmeras novelas. 'Água Viva', 'Ciranda de Pedra', 'Guerra dos Sexos', 'Vereda Tropical' e 'Sinhá Moça' foram apenas algumas das tramas protagonizadas por Lucélia. Longe da TV desde 2011, quando participou da série 'Aline', ao lado do filho, Pedro Neschiling, Lucélia não gosta quando dizem que ela não está trabalhando. “Eu fico muito brava quando as pessoas me perguntam ‘você não trabalha mais?’. Eu vivo no teatro...”, declarou a atriz em entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura.


O marido de Bruna Lombardi arrancou suspiros da mulherada em novelas como 'Sétimo Sentido', 'Louco Amor' e 'Vale Tudo'. No ano passado fez participação especial no remake de 'Guerra dos Sexos', mas se manteve afastado da TV desde o fim dos anos 90, pois há 15 anos vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a esposa e o filho Kim. Ele e a esposa são donos de uma produtora independente.


Além de ser estrela da série 'Armação Ilimitada', onde viveu o surfista Juba, Kadu participou de novelas como 'Água Viva', 'Paraíso', 'Eu prometo' e 'Partido Alto', nos anos 80. Mesmo com altos e baixos na carreira, o ator nunca deixou de trabalhar. Seu último trabalho foi em 'Malhação', em 2011 e em 2012 participou do quadro 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'. Atualmente, Kadu Moliterno se mudou com a família para o Havaí e veio ao Brasil para tentar investir em um parque de diversões temático, o Aventura Ilimitada, baseado na minissérie que protagonizou.


Galã de produções como 'Ti-Ti-Ti', 'Roda de Fogo' e 'Bambolê', Paulo Castelli deixou a televisão em 1990 para estudar psicologia. Depois de montar seu consultório, Paulo passou a usar o sobrenome do pai, Greven, e é hoje um respeitado psicólogo com especialização em gerontologia clínica em São Paulo.




Imprimir