Conheça o menino mais forte do mundo

28 de novembro de 2014

Romeno Giuliano Stroe ficou famoso em 2009.
Após quase 3 anos, ele continua exibindo força impressionante, confira....



Conhecidos como "irmãos Hércules", os romenos Claudio e Giuliano Stroe, de apenas 7 e 9 anos, respectivamente, divulgaram novas imagens de sua invejável forma física, aproveitando a fama mundial que ambos obtiveram nas redes sociais.

A dupla, que tem uma rotina que envolve levantamento de pesos e exercícios variados por até 2 horas diárias, comemorou a marca de mais de 1,2 milhão de curtidas na página de Giuliano no Facebook, e mostrou que Claudio também está a todo vapor, seguindo os passos do irmão.
Giuliano chamou atenção em 2009 após realizar um número em um programa de TV na Itália, no qual andava de cabeça para baixo com uma bola de peso entre as pernas.


Em outro vídeo, Giuliano aparece fazendo flexões com irmão sobre suas costas. (Foto: Reprodução)






Apelidado pelo pai  de “Pequeno Hércules”, o menino já é considerado o mais forte do mundo, treinando com pesos desde os dois anos de idade. Em 2009, Giuliano entrou para o Guinness Book pela primeira vez após caminhar uma distância de mais de 30 metros com as mãos, carregando um peso entre as pernas. No ano seguinte, ele figurou no livro dos recordes ao fazer, com apenas seis anos, 20 flexões no ar.



Um vídeo postado há alguns meses no canal do YouTube dedicado a Giuliano, o garoto aparece vencendo o irmão várias vezes em disputas de queda de braço, fazendo-o chorar após algumas derrotas. 



Imprimir