Cora e Maria Marta farão pacto após Cora ver José Alfredo vivo, Confira!

21 de dezembro de 2014

Cora e Maria Marta se unem em um pacto, confira...


Maria Marta e Cora  vão fazer um pacto nos próximos capítulos de "Império". As duas se unirão para descobrir o paradeiro de José Alfredo (Alexandre Nero).

Tudo começará quando o Comendador for à Copacabana no réveillon para ver a queima de fogos. De volta ao esconderijo em Santa Teresa, dará de cara com a vilã e aproveitará para atormentá-la.

- Você está me vendo? - perguntará ele, que receberá uma resposta positiva, mas insistirá. - Então posso fazer a pergunta de novo? Valendo um milhão de reais, responda rápido: você está me vendo? Sim ou não?

- Sim! Sim! Sim, mil vezes sim! Claro que estou te vendo, você está aí, bem na minha frente! Eu vejo, ó Senhor, eu juro que vejo! E agora? Acertei a resposta? Ganhei o prêmio? Um milhão de reais? Ou o que é melhor: uma noite de amor?

- Não acertou nem ganhou nada. Porque eu não existo. Não estou aqui, não passo de uma sombra, uma nuvenzinha de fumaça. Um espectro!

Muito assustada, a tia de Cristina tentará se manifestar, mas, neste momento, Manoel soltará bombinhas e distrairá a megera. O empresário, então, conseguirá escapar.

No dia seguinte, Cora irá atrás de Marta para contar o que houve. A milionária, a príncípio, não acreditará:

- Odiando você como ele odiava, tenho certeza de que o Zé não queria isso. Se aconteceu, foi por acaso!

- O fato é que aconteceu, ele apareceu na minha frente, sim, e, depois disso, para mim já não resta a menor dúvida: seu marido está vivo!

Marta revelará que já desconfiava, mesmo sem provas. Cora, então, perguntará o que ela pretende fazer agora que tem certeza. A milionária dirá que não tem uma estratégia, já que desconhece o lugar onde o marido se esconde. A vilã levantará a hipótese de ele estar perto de sua casa.

- E você quer que eu fique batendo ponto lá no seu bairro, subindo e descendo ladeira, atrás do Zé Alfredo, até que alguém desconfie e conte para ele? - questionará Marta, acrescentando que a megera é a única que pode circular sem levantar suspeitas. - Se conseguir fazer isso já é meio caminho andado. Mas não se preocupe. Eu também vou mexer alguns pauzinhos aqui do meu lado. Se a gente fizer bem o nosso trabalho...


Cora dirá que aceita o trato e prometerá manter contato.

Fonte: Divulgação Globo.


Imprimir