Ex-'Malhação', perde 100kg e se diz o mesmo:'Já me achava gostoso antes'

1 de dezembro de 2014

Depois de "Malhação", Renato até recebeu convite para outras produções, mas recusou, CONFIRA...

Renato Franco, que em 2005 fez sucesso como o Julião de "Malhação", agora vive longe das gravações. Há nove anos sem trabalhos na TV, ele faz teatro amador e trabalha como assessor cultural na Câmara Municipal.

- Eu sou um cara do teatro, mas faço isso como diversão. Participo de um grupo de jovens na igreja e sempre organizamos peças.

Depois de "Malhação", Renato até recebeu convite para outras produções, mas optou por terminar a faculdade de Direito e cuidar da saúde. Com 220 kg, ele se sumbeteu a uma cirurgia de redução de estômago em 2007:

- Depois da operação, perdi 70 kg. No ano passado, voltei à dieta e à rotina de exercícios e eliminei mais 30 kg. Agora, a minha meta é chegar aos 100kg. Hoje, me sinto mais disposto, mas não mudei meu jeito de ser. Continuo o mesmo de sempre. Não me acho um gostosão agora, já me achava antes - conta ele, aos 29 anos.

Mesmo há tanto tempo fora das telas, ele diz que continua sendo reconhecido pelo personagem.

- Às vezes, as pessoas me param na rua. Algumas me perguntam de onde me conhecem e eu mostro a foto e digo que com 100kg a mais fiz 'Malhação' - diverte-se.

Depois da novela, Renato foi chamado para atuar em um filme, mas após perder tanto peso não se encaixava mais no papel. Ele diz que não corre atrás de testes, mas se tivesse alguma proposta para voltar, estaria disposto.


- Eu gosto muito de atuar. Acho que amadureci muito como ator desde 'Malhação', então se pintar um convite legal, eu toparia.



Fonte: com informações da Patricia Kogut
Imprimir