Mark Zuckerberg bloqueia comentário em seu perfil pessoal, após invasão de brasileiros, Confira

18 de dezembro de 2014

Após ataque de brasileiros o criador do facebook resolve bloquear comentários, confira....


Quem entrar no perfil de Mark Zuckerberg no Facebook vai notar que não é mais possível comentar os posts públicos exibidos nela. Ao que tudo indica, o inédito bloqueio de comentários é uma resposta a um grupo de brasileiros que resolveu incomodar (ou “trollar”) o fundador da rede social.

Comentários feitos por brasileiros apareceram aos milhares nos últimos dias, em diversos posts antigos de Zuckerberg. Podem ser vistos, por exemplo, no post de maio de 2012 em que Zuckerberg anuncia seu casamento com Priscilla Chan. Há quase 200 mil comentários nele – a maioria imagens e palavras sem sentido como ( Hue hue hue hue)

A trollagem também atingiu a mensagem que comunica que Zuckerberg se tornou (quase) vegetariano, em janeiro de 2011. Há mais de cem mil comentários. E esses são só dois exemplos. Outras publicações de Zuckerberg também foram atacadas pelos trolladores.


O bloqueio dos comentários parece ter começado na tarde de ontem. Os comentários mais recentes que encontramos na conta de Zuckerberg são desse período. Agora, o link Comentar não está mais presente na página do fundador do Facebook.



Imprimir