Confira como estão os atores de "Eu, a Patroa e as Crianças" atualmente

5 de fevereiro de 2015

O seriado "Eu, a Patroa e as Crianças" estreou em 2001 nos Estados Unidos. De lá pra cá, os atores mudaram muito, confira como eles estão atualmente: 


Michael Kyle (Damon Wayans)

Aos 54 anos, Damon já soma mais de 30 anos de carreira. Depois do fim da série, em 2005, o intérprete de Michael Kyle participou de outros programas, entre eles, “Happy Endings”, no qual contracena com seu filho.


Janet Kyle (Tisha Campbell-Martin)

Perto de completar 46 anos, Tisha começou sua carreira ainda na infância. Após o sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, a atriz tem feito pequenos papéis, como na série “Elas e Eu” e também “The Protector”. É casada com o ator Duane Martin desde 1996 e tem dois filhos.

Jr. Kyle (George O. Gore II)

George começou a carreira ainda pequeno, aos 4 anos, quando fez diversos comerciais. Depois do sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, ele continuou atuando em seriados. Atualmente, aos 33 anos, participa da comédia “Second Generation Wayans”. Em 2009, fez o filme “Ela Dança com Meu Ganso”

Claire Kyle (Jennifer Nicole Freeman)

Em outubro de 2014, Jennifer completou 29 anos. Casada com um jogador de NBA, é mãe de uma menina. 

Kady Kyle (Parker Mckenna Posey)

Hoje em dia Parker está com 19 anos, mas quando começou a participar de “Eu, a Patroa e as Crianças” tinha apenas 5. Em 2009, ela participou da série “iCarly”.

Franklin (Noah Gray-Cabey)

Ainda criança, viajou o mundo tocando piano. Fez participações em séries como, Grey´s Anatomy, Ghost Whisperer e Heroes. Fará 20 anos em novembro de 2015.



Imprimir