Conheça a dona do vestido mais famoso da internet no momento

27 de fevereiro de 2015

O vestido que fez o mundo inteiro perder a cabeça nesta semana veio direto de uma pequena ilha chamada Colonsay, na Escócia, confira...


A responsável pela foto que se tornou viral é a cantora escocesa Caitlin McNeill, que postou a tão comentada imagem em seu Tumblr, criado em homenagem à empresária de estrelas do YouTube, Sarah Weichel. 

Em uma reportagem ao site Business Insider, Caitlin McNeill explicou a origem do viral que dividiu o mundo.

Dois amigos dela iriam se casar e a dona do famoso vestido é a mãe da noiva, que o comprou para o casamento. Ela acabou mandando a imagem da peça para a filha.

Caitlin contou que ela e os amigos perceberam que tinha algo muito estranho e intrigante com o vestido quando viram a foto e ali começou a polêmica: Branco e dourado ou preto e azul?



A noiva, então, postou a foto no Facebook e o debate continuou entre os amigos dela.

Depois de ver toda a repercussão no Facebook, Caitlin decidiu fazer um post na fan page que tem no Tumblr em homenagem a Sarah Weichel, uma empresária de artistas do YouTube. E foi aí que o vestido se tornou viral.

Weichel, que não tem nada a ver com a história, acabou sendo envolvida no viral.

Em seu Twitter, Sarah entrou na discussão e esclareceu que não é a dona do vestido.

— Eu não sou a dona do vestido. Mas sério, é branco e dourado ou preto e azul?

Já Caitlin McNeill, a verdadeira responsável pelo viral, está enlouquecendo em Facebook, principalmente com os comentários das celebridades. Ellen Degeneres, Taylor Swift, Miley Cyrus, Kim Kardashian e Justin Bieber são alguns dos famosos que já deram sua opinião sobre a cor do vestido.


A cantora, que faz parte de uma banda chamada Canach, continua deslumbrada com o feito e ainda pouco reconhecida na internet, com apenas 218 seguidores no Twitter.
                            Caitlin e seu vestido



Imprimir