Conheça o antes e depois da mulher que fez mais cirurgia plásticas no mundo

14 de março de 2015

Após inúmeros procedimentos cirúrgicos, Cindy mudou muito a aparência, confira...





Cindy Jackson tem 55 anos e é a recordista do Guiness na categoria “maior número de cirurgias plásticas”. Ela já admitiu que nunca superou sua obsessão de parecer uma Barbie. Com 21 anos, ela era uma cantora de punk rock, mas o desejo de parecer uma boneca loira ainda permanecia.

Com 33 anos, ela recebeu a herança de seu falecido pai e pode investir em uma cirurgia plástica, que seria a primeira de muitas. Ela pediu que os médicos deixassem seus olhos mais “abertos”, depois passou a fazer lipoaspiração e injeções de colágeno.

Ela já fez plástica nos seios, no nariz e remodelou seu maxilar. Suas experiências todas estão descritas em seus dois livros. Cindy também lançou uma linha de cremes para o rosto e, depois de alguns anos, voltou a investir em sua carreira como cantora.

Até hoje ela passou por 52 procedimentos cirúrgicos, incluindo botox, cirurgias mais complexas e até mesmo injeção de colágeno nas mãos, para evitar rugas.
Estima-se que ela gastou mais de 100 mil dólares (cerca de 300 mil reais) com sua aparência.

O mais incrível sobre ela é que, apesar de ter passado por todas essas cirurgias, a aparência dela não é (tão) artificial.


Confira o vídeo abaixo que conta um pouco da história de Cindy: 


Imprimir