Morre mais um grande nome da música sertaneja do nosso país

3 de março de 2015

Mais uma grande perda para a música sertaneja brasileira, confira...


O cantor sertanejo José Rico Alves dos Santos, conhecido por formar a dupla Milionário e José Rico, faleceu na tarde de hoje (03/03) em Americana, São Paulo. Ele estava internado desde a manhã por complicações no coração, rins e joelho.

Com mais de 40 anos de carreira, ele era conhecido por Garganta de Ouro do Brasil. A parceria com o companheiro Romeu Januário, o Milionário, começou em 1970, quando ambos se encontraram ocasionalmente no Hotel Rio Preto, em São Paulo capital. Desde então, eles venderam milhões de discos, gravaram um DVD e dois filmes.

A dupla tinha uma série de shows agendados pra março. O próximo seria em uma exposição agropecuária em Laranjeiras do Sul (PR), no dia 6 de março. A última apresentação foi em Osasco, no dia 1º de março.


Em nota oficial, a equipe do cantor explica que José Rico Alves dos Santos foi internado na manhã de 3 de março em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu. "Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", cita o comunicado.

(Descanse em paz).




Imprimir