Saiba quais são os fetiches e fantasias de cada signo

22 de março de 2015

Descubra como agradar seu parceiro na cama a partir de seus fetiches....


Áries
20 de março a 20 de abril

Arianos e arianas, como filhos do fogo, adoram uma boa aventura e quanto mais arriscada melhor. Ao modo dos antigos guerreiros e guerreiras, quanto mais perigosa for, mais excitante, portanto, as fugidas repentinas para a escada que ninguém passa ou no elevador que para de repente pode ser altamente excitante para as pessoas desse signo. Uma transa no banheiro, em uma festa onde não conhece ninguém, ou mesmo as famosas rapidinhas no canto do chão da cozinha pode cair muito bem para homens e mulheres desse signo. Quanto mais perigosa e rápida, mais excitante. 


Touro
21 de abril a 20 de maio

As pessoas de Touro são intensas e sensuais, aliás, estão entre as mais sensuais do zodíaco. Seus sentidos são aguçados e sua intensidade quase infinita na hora do sexo. Entregam-se sem medo e como filhas de Vênus, adoram o luxo e o requinte na hora da transa. Gostam de transas demoradas, com velas e pétalas de rosas pelo quarto, se possível em uma cama enorme com lençóis cheirosos e macios. Se o paladar puder estar envolvido nisso tudo, melhor ainda. Um bom vinho, antes, ou depois, ou mesmo jogado no corpo do parceiro ou parceira pode ser muito excitante para as pessoas desse signo. 

Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

Pessoas de Gêmeos são filhos de Mercúrio, portanto, as conversas são altamente importantes e excitantes para as pessoas desse signo. Conversas íntimas, sexo por telefone ou mesmo fotos registrando a intimidade do casal podem ser muito excitantes. As rapidinhas inusitadas, as que acontecem de repente, sem nenhum planejamento, em qualquer lugar da casa ou do escritório podem estar entre aquelas transas que eles nunca mais vão esquecer. 


Câncer
21 de junho a 21 de julho

Cancerianos são aquele tipo de pessoa que esconde o jogo, se faz de santos, mas na intimidade mostra a que veio. No entanto, são discretos, não gostam de muita exuberância, adoram tudo o que é tradicional. Um bom sexo feito na mesa da cozinha com a pessoa amada pode ser altamente excitante e inesquecível. Pode ser pego de repente, em meio a um almoço, ou mesmo à execução de um jantar. Gostam do sexo feito dentro de casa, pois podem se assustar caso algo dê errado, como alguém entrar de repente num momento de intimidade na casa de amigos, por exemplo.


Leão
22 de julho a 22 de agosto

Leoninos são exuberantes, quentes, como bons filhos do fogo que são. Na trilogia do fogo, eles simbolizam a chama, e, portanto, as paixões avassaladoras. Como seres que adoram se sobressair seja no que quer que façam, gostam mesmo é de transformar qualquer ambiente em um palco onde possam se apresentar. Uma sessão de strip-tease ou de pole dance pode ser uma experiência irresistivelmente excitante e inesquecível. Os espelhos, refletores, filmadoras, tudo o que mostre sua performance ou o corpo e capacidade do parceiro ou parceira pode fazer parte de suas mais deliciosas fantasias. Adoram as palavras ditas em meio às mais tórridas transas. 


Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

Virginianos são sempre muito discretos e suas fantasias só serão reveladas se você conseguir conquistar a confiança de seu parceiro ou parceira virginianos. Gostam do corpo humano, de cuidarem de si mesmos e do corpo de seu parceiro. Adoram as brincadeiras sexuais quando conseguem se soltar. Gostam de um bom sexo no chuveiro, na banheira, na praia ou no meio de uma caminhada por uma trilha. O contato com a natureza é o que mais excita uma pessoa desse signo, tanto homem quanto a mulher. Não é muito dado a seduções, palavras de amor, ou excesso de sensualidade.


Libra
23 de setembro a 22 de outubro

As pessoas desse signo, tanto os homens quanto as mulheres, adoram romancear a vida. Como filhos de Vênus que são, adoram a beleza que envolve a sedução, portanto, o ambiente é altamente importante para as pessoas desse signo. Sonham com lençóis de cetim, com flores por todo quarto, pétalas de rosas vermelhas pelo caminho da cama e em cima dela. O ambiente deve ser belo e cheiroso e uma boa música de fundo também é fundamental. Nada de rapidinhas ou transas mal feitas. A sedução que antecede a excitação faz parte de todo ritual necessário para ganhar uma pessoa desse signo. 


Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

A mulher de escorpião é a maior atriz do zodíaco, ela consegue atrair inúmeros homens com seu jeito de santinha ou mulher séria e recatada, quando na verdade a mulher é um verdadeiro turbilhão na cama.
As escorpianas gostam de homens de verdade na hora do sex@, um cara que seja macho, não tenha frescuras(se você é metro-sexu@l pode esquecer). Essas são extremamente curiosas sendo assim, tenha sempre uma novidade no seu repertório sexual para agradá-la.
As nascidas sob o signo de Escorpião também adoram conquistar e farão tudo que tiver ao seu alcance para isso. Joguinhos na cama como dados eróticos, calcinhas comestíveis enfim qualquer brincadeira que envolva bastante sacanagem, será muito bem vinda no quarto.


Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

A mulher de Sagitário não é nada tímida, vai sempre direto ao ponto e sua intenção maior é ter orgasmos inesquecíveis.
Sagitarianas acreditam que o sex@ é algo totalmente normal e essencial ao ser humano por isso não vêem motivos para tamanha frescura com relação ao ato. As nascidas sob esse signo gostam mesmo é do vamos ver, sendo assim não é necessário horas e horas de preliminares. Como são extremamente fogosas chegam fácil, fácil ao clímax e por isso exigem uma segunda rodada logo em seguida.
As de Sagitário são extremamente impulsivas desta forma são ideais para emendar depois de uma boa festa para um lugar onde possam caprichar na pegada, se for a céu aberto melhor ainda.


Capricórnio
22 de dezembro a 21 de janeiro

A mulher de Capricórnio é uma verdadeira jóia no mundo do sexo, ela literalmente agüenta tudo.
Adora satisfazer seu parceiro, é fogosa ao extremo, gosta de fazer barulho, ouvir palavrões e também solta-los. As mulheres desse signo estão sempre dispostas as mais malucas novidades e realmente acreditam que o sex@ é algo extremamente especial e deve ser muito bem praticado. Se você tem uma capricorniana que realmente gosta de você e juntando isso a um bom papo, ta feito meu amigo, prepare-se para ter as transas mais inesquecíveis da sua vida.
As deusas capricornianas não permitem que você possa aproveitar de toda essa maravilha de graça, pois são extremamente possessivas, ciumentas e muitas vezes griladas. Muitas mulheres de Capricórnio têm a necessidade de brigar, vocês podem estar perfeitamente bem e ela aparecer com uma historia maluca só para começar uma discussão, mas calma meu amigo, a uma grande vantagem nisso: O melhor sexo de reconciliação.


Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

A mulher de Aquário é uma maravilha, se entrega totalmente quando apaixonada, não há limites para o que as aquarianas podem fazer na cama se realmente envolvidas pelo seu parceiro.
Mulheres desse signo são por natureza ótimas de cama e extremamente curiosas. Acreditam que o prazer do seu amante é muito importante e estão dispostas a muito para dar o máximo disso, outra vantagem das de Aquário é que normalmente são inteligentes e boas de papo, ou seja: dá para ter uma conversa agradável durante os dez minutos que antecedem o segundo tempo sem ter vontade de sumir ou manda-la embora. Mas CUIDADO, se você sacanear uma aquariana ela vai se vingar da forma mais dolorosa para um homem, que é te metendo o chifre meu amigo e pode ter certeza que vai ser em uma muito bem dada.


Peixes
20 de fevereiro a 20 de março


A mulher de Peixes é uma verdadeira caixinha de surpresas, sabe ser carinhosa, provocante, sensual e tarada ao mesmo tempo.
Piscianas são ótimas com a boca e adoram caras que as peguem forte. Outra grande vantagem da mulher de peixes é que ela sabe falar a coisa certa na hora certa e da forma mais tesuda o possível.
Mais algumas vantagens sãos que as desse signo são perfeitas para fantasias sexu@is (é capaz que tenham mais que você), são incrivelmente liberais e estão sempre à procura de coisas que possam esquentar ainda mais a sacanagem na cama (quarto, cozinha, sala, cachoeira, praia...).
As nascidas sob Peixes também pensam no prazer de seu amante, contudo em primeiro lugar vem o seu e você tem que estar preparado para dar conta, esse é o tipo de mulher que se provocada vai te atacar com tudo e espera que você tenha uma boa arma para se “defender”.


Imprimir