5 coisas que provavelmente você não sabia para o que serviam, Confira!

23 de abril de 2015

As vezes muitas coisas nos passam desapercebidas sem ao menos sabermos para que servem, confira...

Você já deve ter se deparado com algum produto que poderia ter uma usabilidade melhor, não é mesmo ? Acontece que alguns produtos são criados com ideias mirabolantes, porém não é divulgado como que se faz o uso correto deles.

Esse post temos 5 produtos pra você descobrir o real funcionamento deles.

Confira e compartilhe!



Muitas vezes você já deve ter visto estas capinhas nos encostos dos assentos de ônibus e aviões e nem imaginava para que serviriam não é?
Bom separamos uma ideia bem legal de como utilizá-la, veja:

Muitas pessoas não sabem, mas aquele buraco no lacre da lata de refrigerante tem uma função e sim ele é muito útil se a pessoa souber utilizar da maneira correta. 


O buraco serve para prender o canudinho na hora de consumir o líquido que está dentro da lata, ele facilita muito na hora e não deixa com que o canudo fique solto ou até mesmo que ele caia para fora ou mesmo para dentro da lata.



Eu já me peguei milhares de vezes me perguntando "qual é a real utilidade do pequeno bolsinho da calça jeans" já cheguei até pensar que seria para guardar moedas, mas eu percebi que não é nem um pouco prático pegar moedas no fundo desses bolsos, e movido a essa dúvida eu fiz uma pesquisa e descobri a real utilidade desse bolso.

Acreditem, embora tenha saído de moda a anos, esse pequeno bolsinho servia para guardar relógio de bolso, aqueles que você só vê em filmes de faroeste antigos, ele pode parecer algo inútil hoje mas já foi bastante utilizado, hoje em dia ele serve apenas para guardar Isqueiros, ou qualquer outra coisa que você desejar, mas ele não tem utilidade alguma ele serve apenas um padrão de costura que nunca foi modificado.



Você provavelmente não percebeu, mas suas panelas possuem um apoio de colher.
O buraco na extremidade do cabo também funciona como um porta-colher. Bem mais higiênico.

As tampas do tic tac já veem como um encaixe para que a bala saia facilmente, Já tinha reparado nisso?



Imprimir