Atriz perde 65 quilos e reaparece linda e irreconhecível, confira

2 de abril de 2015

A atriz Renata Celidônio hoje exibe um manequim  65 quilos mais enxuta, confira..


A atriz Renata Celidônio já emagreceu 65 kg após passar por  uma cirurgia de redução do estômago. Ela revelou que um dos motivos que a fez realizar o procedimento foram as dores frequentes que sentia. “Eu acho que a cirurgia deve ser o último recurso. É um processo muito radical, é uma decisão, só a cirurgia não adianta. A gente não opera o cérebro. A gente opera o estômago”, disse ela em entrevista ao Portal UOL.

Com o fim da novela" Aquele beijo" ela decidiu se submeter à cirurgia. "Eu já havia ultrapassado a obesidade mórbida. Fiquei assustada. Sentia muito cansaço, apesar de os meus exames estarem perfeitos. Tentava me exercitar e o joelho doía. Eu era uma bomba-relógio”, revelou.

"Eu até tentei fazer caminhadas em Salvador, mas quase era apedrejada na rua. As pessoas diziam: ‘Vai, gorda!’, ‘Vai suar para queimar essa gordura!’”, lembra. Já na capital carioca, Renata conta que se sentiu à vontade para caminhar na orla. "Um dia um cara veio na minha direção e achei que ele ia me agredir. Já estava pronta para sofrer o bullying, quando ele disse: ‘Seios lindos, hein!’. Eu cheguei a agradecer", disse ao Ego.

Hoje, mais de 1 ano depois de uma cirurgia bariátrica, ela comemora a perda de 65kg. "Ainda quero perder 15kg e sei que para isso o esforço é todo meu", disse a atriz.

Veja abaixo algumas fotos do antes e depois da atriz:






Nós do blog parabenizamos Renata pela sua garra e determinação, pois além de estar mais bonita também esta mais saudável. Parabéns Renata!!!!



Imprimir