Saiba qual é o ponto "G" de cada signo

29 de abril de 2015

Cada signo tem um ponto G todo particular, saiba quais são...


Cada signo tem sua particularidade na hora da sedução, e um ponto em especial pode fazer toda diferença na hora da conquista, saiba quais são em cada signo:

Áries.  Amantes fogosos, apaixonados, criativos na hora do sexo, seu ponto G é a cabeça. Acaricie seu rosto e massageie seu cabelo. Peça para que feche os olhos e beije-o devagar na boca, olhos e nariz. Deste modo, toda a força erótica de Marte, o planeta regente deste signo, vai direto para a cama.

Touro. Carinhoso e suave, o taurino não resiste às caricias e beijos no pescoço e nuca. Massageie a parte superior dos ombros, que é uma das partes do corpo que corresponde a seu signo, regido por Vênus, Planeta do Amor. Lembre-se também de que sua pele é muito sensível e que ele ama massagens por toda ela.


Gêmeos. Os braços e as mãos são sua parte sensível. Incansáveis, durante uma só noite, pode dar o dobro do prazer do que qualquer outro signo. Quer enlouquecê-lo? Beijos e carícias na axila, pulso e cotovelo.

Câncer. Intuitivos e super carinhosos, derretem-se apenas ao ser tocado no peito. Coloque sua cabeça nesta área ou a massageie com óleo perfumado ou cremes. E beijos ardentes no bico do peito…

Leão. Estimule toda a zona do coração, o centro do peito e a região da lombar. O plexo solar também é regido por este signo. Faça tudo com calma e dedicação. Uma dica? Apoie seus lábios suavemente nestas aéreas para estimular sua fantasia erótica.

Virgem. Excelentes amantes, comprometidos e sempre preocupados em dar ao outro o máximo de prazer, seu ponto G se encontra no abdômen. Procure dar mordidinhas suaves na área ao redor do umbigo. Ele se tornará irresistível e caliente na sua cama!


Libra. Equilíbrio e romantismo é tudo para ele. Seu ponto G fica na parte posterior na coluna, chegando até o glúteo. Faça massagens fortes e profundas nesta zona, combinando com beijos, carícias e mordidas suaves. Quer deixá-lo enlouquecido? Tome banho com ele.


Escorpião. É o signo mais sexual do zodíaco. Para ele, o sexo é vida e não há nada que goste mais. Apaixonado e intenso, sua zona erógena se encontra nos órgãos sexuais. O segredo está em fazê-lo esperar; ficar muito tempo com as preliminares, fazer  tudo bem de mansinho e explorando todo o seu corpo. Óleos que aquecem o corpo são ideais!


Sagitário. Amantes fogosos, apaixonados e pouco convencionais, chegam ao clímax quando são estimulados nos músculos das pernas e do glúteo. Signo regido por Júpiter, a parte interior de suas pernas, perto dos órgãos genitais também são centro de erotismo. Com sua mão  e   boca, acaricie estas partes suavemente, fazendo cócegas ultraexcitantes. Algo que também o excita bastante é que se passe um óleo perfumado por todo o  corpo dele.


Capricórnio. Discretos, porém apaixonados, eles amam deixar uma boa lembrança em seu parceiro. A batata da perna é seu ponto erótico. Massagens nesta zona com óleo perfumado, mordidas suaves e um detalhe infalível: beijar a parte de trás do joelho.


Aquário. Sem limites na hora do prazer, morrem de excitação quando são estimulados no tornozelo e na parte inferior das pernas. Amante das sensações, o ideal é que jogue com diferentes elementos nesta parte do corpo; comece fazendo cócegas com uma pluma, um tecido suave ou com a boca. A liberdade é uma característica deste signo, portanto, esqueça a cama. Ouse, procure lugares mais originais…



Peixes. Mantê-lo em sua rede de prazer não é fácil, portanto, não se esqueça de que os pés são seu ponto erótico. Massageie a planta dos pés, pressione o centro e leve os dedos até sua boca, um por um, acariciando e beijando suavemente. Também pode aumentar o erotismo apoiando seus pés em distintas partes do corpo dele. 



Imprimir