Os 10 piores beijos na opinião das mulheres, Confira!

9 de junho de 2015

Pesquisa revela os piores beijos na opinião das mulheres, confira...


Em recente pesquisa entre as mulheres descobrimos quais os principais beijos que as desagradam e separamos abaixo para que possam avaliar:

Mau hálito
Não tem o que discutir: se em uma conversa já é difícil suportar uma pessoa com bafo, imagine em um beijo! Se a vontade de beijar for grande demais, que tal dar uma pastilha  bem forte para disfarçar?..

Muita saliva
O beijo vai indo bem e, de repente, escorre aquele fio de baba pelo canto da boca . É impossível continuar no clima quando a maior vontade é a de pegar um lenço e se secar.

Sem língua
Nos Estados Unidos pode ser assim nos primeiros encontros, mas no Brasil um beijo sem língua,  não cola.  Não é beijo se ele não coloca a língua em ação”.

Língua muito tensa
Passa uma impressão de invasão. Sem contar que a outra pessoa precisa fazer a maior força para movimentar a própria língua e fazer a língua do outro relaxar é difícil os dois aproveitarem o momento”

Língua muito mole
A questão da língua é complicada  Outro mau uso é coloca-la na boca da outra pessoa, mas deixá-la ali, sem movimentação, sem procurar a língua que deve ser tocada. Passa uma sensação de pouco caso ..

Língua demais
Em um beijo, a troca deve ser com a outra língua, não com a boca inteira. Passar a língua pelo céu da boca e por todos os dentes dela é desagradável.

Falta de interesse 
O beijo é uma troca e, para dar certo, as duas partes envolvidas precisam procurar o encaixe no ritmo alheio. Às vezes demora um beijo, dois, três... Mas é importante demostrar interesse nisso. é porque ele não está naquele beijo de corpo e alma.

Pescoço duro
Não precisa ficar girando a cabeça de um lado para o outro, mas mexê-la um pouco e de vez em quando ajuda até a manter o ritmo da respiração durante o beijo. Nada de deixá-la parada em uma só posição

Choque de dentes
Por uma movimentação atrapalhada, os dentes dos dois dão uma batidinha. Isso é normal. O problema é quando os dentes batem o tempo todo.

Afobação

Ir com muita sede não ajuda em quase nada na vida, e com o beijo não é diferente. A afobação pode trazer consigo alguns dos itens mencionados anteriormente, especialmente a saliva e o choque de dentes. Beijo bom é beijo carinhoso, porém com pegada e ritmo.

Gostaríamos da opinião de vocês leitores, Qual é o pior beijo na sua opinião?


Imprimir