Os 10 brinquedos que fizeram parte da sua infância e vai fazer você voltar no tempo, Veja!

16 de julho de 2015

Separamos para você alguns dos brinquedos que fizeram sucesso na década de 90 e fará você voltar no tempo....


Se prepara, pois essa lista vai fazer você lembrar da maioria dos brinquedos que fizeram da sua infância em momentos inesquecíveis. Com certeza esses brinquedos dos anos 90 farão você querer inventar uma máquina do tempo e reviver boa parte da sua história.


Confira: 
Power rangers
O desenho já era um grande sucesso dentre a garotada na década de 90, e como não poderia ser diferente os bonecos inspirados dos lutadores foi um grande sucesso e fez a alegria da garotada.

Bichinho virtual
Quando foi lançado o "tamagoshi" como era chamado foi um marco e sucesso garantido. Porém a princípio o preço era um pouco elevado e nem toda criança podia ter um bichinho virtual o que chegou a ser uma frustração para os pequenos. 
Hoje em dia ele ainda pode ser encontrado, porém sem nenhum sucesso uma vez que a garotada perderam o interesse pelos brinquedos com pouca tecnologia.

Fluffy
Este brinquedo de certa forma não tinha função alguma, mas mesmo assim é super comum ver uma criança jogando um fluffy para cima e para baixo por todo lado como se fosse um iô-iô peludo. 

Geloucos
Estes cubinhos de "gelo" foram lançados em 1997 pela Coca cola, e fez um sucesso tremendo entre as crianças que colecionavam e se divertiam muito.

Lego
Este é um dos brinquedos que se mantém com sucesso até hoje. Talvez não tenha tanto sucesso como na década passada mais ainda assim os pequenos adoram as pecinhas de montar, podendo assim se jogar na imaginação!

Mola maluca
Pouca gente sabe, mas este brinquedo foi inventado por acaso em 1943. Enquanto trabalhava num estaleiro de navios de guerra, o engenheiro Richard James esbarrou numa mola torcida. A mola caiu da prateleira sobre uns livros, depois sobre a mesa e em seguida no piso, onde ficou a balançar como esperando novas instruções. Ele disse a sua esposa: "Acho que podemos fazer um brinquedo desta mola." O casal tomou um empréstimo de US$500 para fabricar o primeiro lote de 400 unidades. Desde então, foram vendidas mais de 300 milhões de unidades. Sucesso garantido não é??? Aposto como você já viu, ou teve uma :)


Tazzo
As crianças de hoje em dia não fazem ideia de como era bom abrir um pacotinho de salgadinho e encontrar um tazzo (rs). 

Pega peixe
Contando com a “tecnologia” do imã, o brinquedo nada mais era do que uma versão eletrônica do típico jogo de festas juninas e quermesses.

Minigame
Apesar de conter quase 10 mil jogos em sua memória, as versões para Tetris eram mesmo as mais populares do aparelho.
Pula Pirata
Inserir espadas nas laterais de um barril, tentando evitar que o pirata saltasse, fez parte do entretenimento de muitos nos anos 80.

E ai qual destes fizeram parte da sua infância???


Imprimir