Ronda cumpre a promessa e deixa seu cinturão no Brasil, veja como foi a entrega

5 de agosto de 2015

Após a vitória sobre a brasileira "PitBull", Ronda cumpre a promessa e deixa seu cinturão...


A lutadora de UFC Ronda Rousey cumpriu sua promessa de deixar seu cinturão no Brasil caso ganhasse a luta contra a brasileira, como incentivo ao esporte para as crianças e os brasileiros que sempre torcem por ela.

Mas o gesto de humildade de Ronda não começou apenas agora. 

Em março deste ano, durante uma visita ao Rio de Janeiro, a campeã da categoria peso-galo feminina do UFC teve um novo encontro com o ex-judoca Flávio Canto. A atleta aproveitou a visita para fazer uma doação de US$ 30 mil para o Instituto Reação, projeto social de judô liderado por Canto. Ele postou uma foto agradecendo, ao lado de Rousey e do novo campeão dos leves do Ultimate, Rafael dos Anjos

E nesta terça-feira, a lutadora foi até o Instituto Reação, que pertence ao ex-judoca Flávio Canto, para deixar no local o cinturão dos galos do UFC.


Ela chegou ao local, no Rio de Janeiro, com o cinturão nos ombros, mas com uma coberta o escondendo. Ronda foi aplaudida pelas crianças do instituto e tirou fotos com os jovens.

O talento e humildade de Ronda vem conquistando ainda mais seguidores e fãs, e nós no Blog parabenizamos a grande lutadora e ser humano que é Ronda Rousey. (Parabéns guerreira) 




Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos :)


Imprimir