Você se lembra quem realmente matou o Ralf na novela "O rei do gado"? Confira....

3 de agosto de 2015

Julgamento sobre morte do personagem esta no ar, mas você se lembra quem o matou?, Veja,,,,



Sem dúvida a reprise da Novela O Rei do Gado, nas tardes da Globo, tem atingido um dos maiores índices do programa “Vale a Pena Ver de Novo”.
Nos capítulos atuais, a trama está acontecendo e a dúvida paira no ar, quem matou Ralf? Será que a Globo exibirá o mesmo capítulo do passado ou preparou uma surpresinha para os telespectadores?
A novela que se passa na área rural, O Rei do Gado, teve um ar de suspense policial desde a morte do eterno amante de Léa (Silvia Pfeifer), Ralf (Oscar Magrini).  Como a novela foi ao ar em 1996, e reprisada três vezes: em 1999, 2011 e atualmente em 2015.
Após dias de julgamento a acusação chega a decisão de que Ralf poderia já estar morto quando Marcos o enterrou na areia, após ter sido espancado pelos capangas do marido de Suzane sua amante.
 
No dia da sentença o juiz retorna para dar a sentença e absolve Marcos das acusações de homicídio. Os jurados só acusam Marcos por ocultação de cadáver. Marcos comemora com a família, pois como é réu primário, irá apenas cumprir medidas preventivas.

O culpado então seria Orestes, o marido de Suzane, que nesta altura da trama já esta morto. 
Sendo assim não há um culpado para ser realmente incriminado pela morte de Ralf.



Imprimir