Covinhas, porque algumas pessoas têm outras não?

10 de outubro de 2015

As covinhas são um charme, mas poucas pessoas possuem, entenda....


Covinhas Atrativas
As covinhas chamam atenção tanto em homens quanto mulheres. no entanto, se pararmos para pensar, não são todas as pessoas que as possuem. A pergunta em questão é saber exatamente o porquê algumas pessoas possuem covinha e outras não.


As covinhas podem variar alguns lugares diferentes do rosto, como na bochecha, na maça do rosto e também no queixo. Outras pessoas ainda possuem covinhas na parte inferior de suas costas, que é um charme a parte na região do corpo.



Porque Nem Todos Possuem?
As pessoas que possuem covinhas mostram o músculo menor em comprimento do que o tamanho convencional para aquela região do corpo, fazendo com que apareçam as covinhas. Isto é causado por algumas falhas do desenvolvimento do tecido conjuntivo subcutâneo.


Ter covinhas ou não ter, deixa de ser uma questão de sorte, mas sim, de genética, que é o único modo de determinar se uma pessoa terá covinhas ou não. O gene responsável é dominante, isto é, se um dos pais possui covinhas, os filhos provavelmente terão.

Um Charme a Mais

Estas covinhas não interferem diretamente no comportamento das pessoas ou então em suas formações comuns do corpo, mas acabam sendo um charme diferente que agrada muitas pessoas de uma forma interessante e atraente.



Imprimir