Se você tem ou conhece alguém que tenha estas linhas nas unhas, Consulte um médico URGENTE

21 de outubro de 2015

Algo aparentemente inofensivo pode ser na verdade algo muito sério, entenda...


Se você notar uma linha marrom ou preta sob as unhas, não importa o quão escuro que é que você deve ir imediatamente para o seu médico. Embora o "melanoma escondido" aparece muito raramente, não há nenhuma razão para ignorar o conselho para detecção precoce dos mais forma letal de câncer de pele.


Principalmente câncer de pele ocorre em superfícies que são regularmente expostos à luz solar, então você já deve saber que ele é melhor gastar menos tempo no sol e de prestar mais atenção às mudanças nos moles. Mas também você deve saber que há um melanoma oculto que pode ser visto nas unhas.

Este tipo de melanoma ocorre sob as unhas das mãos e dos pés, normalmente em apenas um dedo. Infelizmente, as alterações das unhas não são entendidos como um indicador grave da doença, e por razões estéticas a maioria das mulheres tentar cobrir os sintomas com a unha polonês 

Sintomas:

- O sintoma mais comum é a listra marrom ou preta sob a unha, que muitas pessoas ignoram e que o considerem como a mudança inofensivos ou contusão devido ao choque.

- A pele sob a unha fica escura - um estágio avançado da doença


- O prego parece deformado ou separá-lo da pele por baixo.



Imprimir