Como agradar a cada signo na hora H

12 de novembro de 2015

O signo de cada pessoa indica como ela tenderá a se posicionar individual e coletivamente ao longo da vida, VEJA....


Sempre que se fala sobre o assunto, vêm à mente os aspectos pessoais e profissionais. Não vamos deixar os sexuais de lado: saiba que os astros também interferem no comportamento que se tem na cama.

A astróloga Titi Vidal conta quais são as características sexuais dos 12 signos do zodíaco, o que se deve fazer para agradá-los e com quem eles combinam ou não. Aproveite as informações para deixar as transas ainda melhores!

Áries (21/3 a 20/4)
É um signo de fogo e, por isso, muito sexual. Intenso, áries prefere conquistar a ser conquistado e tem prazer em agradar e seduzir, sobretudo enquanto sente que ainda precisa ganhar o outro. Costuma ser ousado, criativo e inovador, não gosta de fazer sempre as mesmas coisas na cama. É competitivo e quer ser o melhor em tudo, mas pode ser rápido demais e pular as preliminares. Como aprecia a liberdade, prefere conduzir a relação.

Como agradar: Nunca se dê por completamente conquistado e deixe o ariano conduzir tudo. Ele gosta de sentir que domina, conquista e seduz. Proponha novidades na cama e tenha um linguajar apimentado.

Combina com: Leão e sagitário, que também são intensos e gostam de aventura e de conquista; aquário, pela liberdade e capacidade de inovar; gêmeos, que também sabe diversificar; escorpião, pela intensidade sexual.

Pode ter dificuldade com: Câncer e peixes, pelo excesso de emotividade; virgem, libra e capricórnio, que precisam de mais segurança na hora de se envolver afetiva e sexualmente.

Touro (21/4 a 20/5)
Por ser um signo de terra, é mais sedutor. Na cama, é romântico, lento, calmo, gosta muito das preliminares e de dar e receber prazer. O toque é importante: precisa abraçar, beijar, tocar – e receber isso de volta. Pode ser possessivo e ciumento e tende a aumentar o envolvimento sexual quando emocionalmente também há intimidade. Gosta de ser paparicado o tempo todo.

Como agradar: Capriche nas preliminares, preocupe-se muito com seu prazer e não tenha pressa. Quanto mais abraço e carinho, mais excitado o taurino fica.

Combina com: Câncer, libra e peixes, pelo romantismo, pela necessidade de envolvimento afetivo para um bom sexo e porque são signos que também gostam de toques, beijos, abraços e preliminares; escorpião, pela intensidade sexual; virgem e capricórnio, pela segurança que passam e sua capacidade de oferecer prazer.

Pode ter dificuldade com: Áries, que é mais rápido e nem sempre tem paciência para preliminares; gêmeos, sagitário e aquário, que podem ser livres e abertos demais.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Gosta de conversar antes, durante e depois do sexo, pois seduz e se excita com palavras. Abraça e quer ser abraçado, toca e quer ser tocado. A língua é um ponto erótico em gêmeos, por isso o sexo oral pode ser uma de suas preferências na cama. Pesquisa sobre sexo e conversa com o parceiro sobre o que podem fazer, que novidades experimentar. É sexualmente livre e aberto.

Como agradar: Fale bastante durante o sexo, pois o geminiano se excita com as palavras. Proponha novidades na cama. Capriche na “pegada”.

Combina com: Áries, sagitário e aquário, pela possibilidade de tentar coisas diferentes; libra, pela capacidade de comunicação durante o sexo; leão, escorpião e peixes, pela intensidade.

Pode ter dificuldade com: Touro e câncer, pelo excesso de romantismo que demandam; virgem e capricórnio, se tiverem estilos de vida mais “caretas”.

Câncer (21/6 a 21/7)
É o mais romântico dos signos do zodíaco. Câncer prefere sexo com amor, dentro de uma relação firme, para se sentir protegido e amado enquanto transa. Pode demorar para se soltar, pois precisa de segurança para criar intimidade. As preliminares são importantes, especialmente os beijos. E tudo deve ser acompanhado por palavras românticas e paparicos.

Como agradar: Envolva-se e mostre que ele é amado, e que o amor conduzirá ao sexo, não o contrário. Beije, abrace e dedique um bom tempo às preliminares. Mime-o na cama.

Combina com: Touro, virgem e libra, pela capacidade de trocar e pela importância que dão à relação; capricórnio, pela segurança que pode oferecer; peixes, pelo envolvimento emocional.

Pode ter dificuldade com: Áries, pela pressa; gêmeos, pela necessidade de conversar demais; sagitário e aquário, por serem mais alternativos e livres.

Leão (22/7 a 22/8)
Sexo é importante para leão, que adora agradar ao parceiro. Ao mesmo tempo, o leonino precisa ser elogiado sobre tudo, inclusive sua performance na cama. Tem boa “pegada” e gosta de quem também tenha. Sexualidade é algo intenso para ele, mas o romantismo precisa fazer parte do pacote. Ou seja, quanto mais amor, mais gostoso o sexo.

Como agradar: Elogie, mas elogie muito. O leonino precisa se sentir valorizado, amado e desejado. Deixe-o conduzir tudo.

Combina com: Áries, escorpião e sagitário, por serem signos movidos pelo desejo; gêmeos, que gosta de falar e acaba elogiando sua performance; câncer, libra e peixes, pelo romantismo.

Pode ter dificuldade com: Virgem e capricórnio, por serem mais sérios, tímidos e quietos.

Virgem (23/8 a 22/9)
O virginiano é seletivo para tudo, e não seria diferente com o sexo: ele escolhe muito bem seus parceiros. Tende à timidez, mas quando se solta é extremamente sensual e erótico, e busca agradar ao outro de qualquer maneira. As condições de higiene são fundamentais, por isso bons banhos antes e depois do sexo são bem-vindos. Valoriza cada detalhe, gosta do toque e das preliminares.

Como agradar: Elogie, deixe-o bem à vontade, seguro. Proponha um bom banho antes, durante e depois do sexo e sempre mostre que está sentindo prazer.

Combina com: Touro e capricórnio, pela sintonia do elemento terra e a necessidade do toque e da lentidão; câncer e peixes, que são mais lentos, afetivos e gostam de agradar.

Pode ter dificuldade com: Áries, gêmeos, leão, sagitário e aquário, que são muito ousados (já que o virginiano é tímido).

Libra (23/9 a 22/10)
Libra é um signo que adora se relacionar. No sexo, quer trocar, agradar e ser agradado e receber elogios. Gosta de ouvir e de falar palavras românticas enquanto transa, com muitos beijos e abraços. Prefere que tudo aconteça lentamente, com suavidade e romantismo. Em geral, esfria na cama se o parceiro usar linguajar muito pornográfico e se sente melhor fazendo sexo com quem já tenha um envolvimento afetivo.

Como agradar: Seja romântico e suave, sempre lembrando de ser gentil. Envolva o libriano com os braços e o cubra de beijos. Não tente acelerar a transa; respeite o tempo dele.

Combina com: Áries, seu oposto, pois se sente atraído por alguém que tome a iniciativa; touro e câncer, pelo romantismo e vontade de trocar afetivamente durante o sexo; gêmeos e aquário, pelas palavras; peixes, pelo romantismo e sedução.

Pode ter dificuldade com: Virgem, que também é tímido.

Escorpião (23/10 a 21/11)
É um signo que rege o sexo, por isso o escorpiano gosta muito do assunto. Lê a respeito e vive intensamente a sexualidade, na mesma medida em que todos os outros aspectos de sua vida. Sexo para ele pode ter até a ver com transcendência, algo capaz de uni-lo profundamente à outra pessoa. Curte sensações mais intensas e situações mais eróticas. Também se permite experimentar coisas novas: entre quatro paredes, tudo é permitido.

Como agradar: Tenha muita intensidade e se entregue profundamente tanto ao escorpiano quanto ao sexo em si. Não tenha medo de inovar na cama.

Combina com: Áries e leão, pela intensidade sexual; peixes, que também encara sexo como algo que conecta ao parceiro; gêmeos e sagitário, que podem propor coisas mais ousadas; touro e câncer, pela necessidade do toque e da fusão física.

Pode ter dificuldade com: Qualquer signo, se o parceiro não quiser profundidade e intensidade sexual.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O sagitariano encara o sexo como uma aventura, algo a ser vivido sempre de maneiras diferentes, inovadoras. Nada de mesmice! Por isso, costuma ser criativo e saber muito a respeito. Lê livros sobre o assunto e quer experimentar tudo de novo que aprende neles – isso inclui fazer sexo em lugares inusitados, variar as posições e tudo mais. Gosta de falar e ouvir palavras sensuais e eróticas durante a transa.

Como agradar: Proponha aventuras sexuais, lugares diferentes e posições e situações mais ousadas. Solte o verbo durante o sexo, sem censura.

Combina com: Áries, gêmeos, leão e aquário, que são mais livres, abertos e gostam de diversificar, inovar e descobrir coisas novas.

Pode ter dificuldade com: Touro, câncer, libra, capricórnio e peixes, se houver excesso de emotividade, de necessidade de segurança e de cobranças.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Este signo de terra é mais sério, tímido e discreto. Também é seletivo e não se envolve com qualquer pessoa, inclusive sexualmente. Costuma se revelar aos poucos, nunca em um primeiro encontro. Quando se solta, é extremamente sensual e sexual, profundo e eficiente. Agrada aos seus parceiros e se dedica ao máximo a oferecer e ter prazer. Sua performance sexual será melhor se tiver segurança na relação.

Como agradar: Dê segurança, siga o seu ritmo e respeite o seu tempo. Faça bastante carinho.

Combina com: Touro e câncer, que também querem segurança; virgem, que gosta de ir devagar; áries e escorpião, pela intensidade sexual.

Pode ter dificuldade com: Gêmeos, sagitário e aquário, pela falta de segurança que proporcionam (embora esses signos às vezes ajudem capricórnio a se soltar sexualmente); peixes, pelo excesso de emotividade.

Aquário (21/1 a 19/2)
O aquariano é curioso e adora experimentar, e isso não é diferente no sexo. Gosta de inovar, é criativo e quer conhecer coisas novas o tempo todo. É uma pessoa livre e precisa sentir que tem essa liberdade na relação para viver a sexualidade de formas variadas. Procura posições e lugares inusitados e palavras que possam excitá-lo durante o sexo.

Como agradar: Converse sobre o assunto antes, durante e depois da transa, proponha novidades e posições, tenha criatividade na cama.

Combina com: Gêmeos e libra, pela conexão intelectual; sagitário, pela liberdade e criatividade.

Pode ter dificuldade com: Câncer, pelo excesso de emotividade e necessidade de segurança; virgem e capricórnio, se forem muito tímidos ou levarem vidas “caretas”.

Peixes (20/2 a 20/3)
É romântico e, quando faz sexo, praticamente se funde à outra pessoa. Pode até sentir o sexo como uma experiência espiritual, algo que une profundamente duas almas. Quanto mais envolvimento afetivo, mais profundo e intenso será o sexo. Gosta de muitos beijos, abraços apertados e carinhos. É sedutor e bom em dar prazer para o parceiro.

Como agradar: Estimule suas fantasias, converse sobre elas. Acenda velas, passe cremes, faça massagens e estimule seus sentidos.

Combina com: Touro, câncer, leão e libra, pelo romantismo; gêmeos, pela criatividade e pelas palavras que podem estimular suas fantasias; escorpião, pela capacidade de entrega; virgem, que também dá importância ao dar e receber prazer.


Pode ter dificuldade com: Como é meio camaleão, não é possível definir um signo com o qual o pisciano possa ter problemas definitivos.

Fonte: Durex Brasil



Imprimir