Descubra quem são os inimigos astrais de cada signo

3 de janeiro de 2016

Muitas vezes a falta de afinidade tenha relação com os signos. Por isso, conhecer as características astrais ajuda a lidar com essas divergências.....
 

Áries
As pessoas desse signo são ousadas, impulsivas e, muitas vezes, autoritárias. Isso choca quem é mais sensível e pode gerar conflitos. Sua franqueza costuma ser exagerada e, com isso, acaba magoando. Que tal pensar um pouquinho mais antes de falar? Lembre-se de que nem sempre você tem razão. Tenha cautela com Touro, Virgem, Capricórnio e, principalmente, com Câncer, Escorpião e Peixes.


Touro
Trocar o certo pelo duvidoso não é o seu estilo, pois busca a estabilidade em todos os sentidos da vida. Embora não costume se envolver à toa em competições, luta com garra e determinação quando realmente deseja algo. E é aí que a sua teimosia ataca pra valer. Ao perseguir incansavelmente seus objetivos, pode esbarrar em rivalidades com Gêmeos, Libra, Aquário e, principalmente, com Áries, Leão e Sagitário.


Gêmeos
Tem uma incrível capacidade de adaptação e, com isso, é capaz de contornar as diferenças. Mas costuma se envolver em discussões intelectuais e usa de todos os argumentos possíveis para defender suas ideias. Adora dialogar, mas detesta ser cobrado ou ter suas opiniões contestadas. Por isso, pode entrar em conflito com pessoas de Câncer, Escorpião, Peixes e, principalmente, Touro, Virgem e Capricórnio.


Câncer
Costuma ser muito atenciosa com os amigos. O problema é que toda essa dedicação pode se tornar excessiva. Algumas pessoas desaprovam o seu sentimentalismo exagerado e acham que faz tempestade em copo d”água para chamar a atenção. Pode ter problemas com os signos mais ligados à liberdade, como Áries, Leão, Sagitário e, principalmente, com Gêmeos, Libra e Aquário.


Leão
Vaidosa, busca o reconhecimento a todo custo, tanto no setor pessoal quanto no profissional. Adora receber elogios. Seu desejo de liderança, muitas vezes, é exagerado, o que traz obstáculos à convivência. Algumas pessoas se incomodam com o seu estilo agressivo, especialmente as de Touro, Virgem, Capricórnio e, mais ainda, as de Câncer, Escorpião e Peixes.


Virgem
Perfeccionista, fica irritada quando alguma coisa não está no seu devido lugar. Por isso, não é difícil entrar em atrito com quem não se liga tando em organização e disciplina. Que tal diminuir um pouquinho o seu grau de exigência? Assim, evitará muitos obstáculos, especialmente com gente de Gêmeos, Libra, Aquário e, principalmente de Áries, Leão e Sagitário.


Libra
Você costuma ser gentil com todos. Bastante ponderada, procura analisar bem os vários lados de uma situação antes de tomar partido. E isso acaba revelando a sua indecisão. Muda de idéia com certa facilidade, o que leva algumas pessoas a perderem a confiança em você. Procure ser mais rápida nas suas escolhas e terá menos problemas com Câncer, Escorpião, Peixes e, principalmente, com Touro, Virgem e Capricórnio.


Escorpião
Com a sua personalidade forte e enorme determinação em conseguir o que deseja, não é difícil arrumar inimigos. Tem grande sensibilidade, mas, quando alguém pisa na bola com você, torna-se vingativa e disposta a enfrentar seus rivais com todas as armas. Tente amenizar esse seu lado e viverá melhor com Áries, Leão, Sagitário e, principalmente, Gêmeos, Libra e Aquário.


Sagitário
Criatividade e bom humor estão entre suas características mais marcantes. Seu jeito alegre atrai muitos amigos. O problema é quando exagera nas brincadeiras e não pensa muito antes de dar sua opinião. Lembre-se de que tudo tem hora e lugar e meça suas palavras para não magoar as pessoas. Pode enfrentar obstáculos com Touro, Virgem, Capricórnio e, principalmente, com Câncer, Escorpião e Peixes.


Capricórnio
É uma mulher séria e honesta em tudo o que faz. Às vezes, porém, chega a ser metódica demais e um tanto pessimista. Também peca pela ambição e tendência ao autoritarismo. Tente controlar a sua rigidez e abrir-se um pouco mais para os momentos descontraídos. Assim, conviverá melhor com os outros e evitará desavenças com Gêmeos, Libra, Aquário e, principalmente, com Áries, Leão e Sagitário.


Aquário
Adora se envolver em assuntos humanitários, pois sonha com um mundo melhor para todos. Porém, esse mesmo desejo de igualdade e justiça pode trazer à tona o seu lado mais rebelde. Tem certa dificuldade em se adaptar a regras muito rígidas e convenções sociais. Gosta de ser diferente e pode acabar se isolando. Atritos são inevitáveis com Câncer, Escorpião, Peixes e, principalmente, com Touro, Virgem e Capricórnio.


Peixes
É uma muito emotiva e isso pode incomodar a alguns. Adora ajudar os outros e, às vezes, acaba exagerando na dose e se intrometendo mais do que devia na vida alheia. Também é capaz de irritar quando se faz de vítima e arma uma tempestade onde só havia uma nuvenzinha. Contratempos com Áries, Leão, Sagitário e, principalmente, com Gêmeos, Libra e Aquário.


Texto: Érika de Moraes/JOÃOBIDU


Imprimir