A transformação desse garotinho de 8 anos chocou muitas pessoas, Mas sua mãe resolveu realizar seu sonho!

2 de fevereiro de 2016

Ethan Wilwert é um garoto norte-americano de 8 anos que mora no estado da Flórida...
 

Um garotinho de oito anos, fã de maquiagem, impressionou com seu talento um maquiador profissional na Flórida. Joey Killmeyer publicou em seu perfil no Facebook uma foto onde aparece ao lado de Ethan, explicando que fez apenas metade do trabalho, e que Ethan havia concluído o outro lado da maquiagem.
Além do talento do menino para maquiagem, Killmeyer diz ainda ter ficado surpreso e comovido com o apoio da mãe de Ethan, Season Wilwert.

O profissional e o garotinho se encontraram em um evento da Mac, onde Ethan abordou o maquiador se dizendo fã de seus trabalhos, e esboçando sua vontade de aprender mais sobre maquiagem, pois queria poder maquiar outras pessoas futuramente. 


“Este é Ethan, ele tem oito anos. Ele queria aprender a fazer uma maquiagem de drag.  A mãe dele é tão incentivadora ao deixar que ele descubra quem é. Fiz um lado de seu rosto e ele fez o outro. E ele foi tão bem. É um cara muito talentoso e espero que seja um grande artista. Mas fiquei muito comovido porque sua mãe disse que eu dei a ele confiança ao deixa-lo ser ele mesmo”, escreveu o artista em seu perfil.

“Isso demonstra que o mundo esta mudando, e que a tolerância as diferenças podem e devem ser apoiadas por famíliares"



Imprimir