Conheça as piscinas mais assustadoras do mundo, Veja!

26 de fevereiro de 2016

As piscinas são uma ótima opção de entretenimento para aqueles que não querem ir à praia...


Abaixo separamos alguns exemplos bem diferentes e até mesmo assustadores de piscinas:


Holiday Inn Shanghai Pudong Kangquio
A primeira vista, a piscina do hotel Holiday Inn Shanghai Pudong Kangquio, em Xangai, na China, pode parecer muito convidativa. Mas, olhando de perto, pode-se ver que a construção, feita com fundo de vidro, está suspensa no alto do prédio, a mais de 100 metros de altura.




Nemo 33
A Nemo 33 é uma piscina com profundidade de 35 metros, construída dentro de uma academia, no centro de Bruxelas, na Bélgica. Essa é a mais profunda piscina indoor do mundo, com 2,5 milhões de litros de água. E é procurada principalmente por mergulhadores.


Golden Nugget
A piscina do hotel Golden Nugget, em Las Vegas (EUA), decidiu trazer para dentro dela tubarões e tubo, pelo qual os frequentadores podem deslizar entre os gigantes predores do mar.

SkyPark
Com uma vista incrível, está a piscina do SkyPark, em Marina Bay Sands, em Cingapura. A construção é no modelo “horizonte infinito”, uma vez que uma das suas bordas não pode ser vista. Suspensa entre três torres dos prédios do hotel, a piscina está a mais 200 metros de altura.

Piscina do Diabo
A Devil’s Pool, ou “piscina do diabo”, é um pequeno lago natural formado no topo das Cataratas Vitória, na fronteira entre Zâmbia e Zimbábue. Ela fica a 108 metros de altura e recebe durante todo o ano inúmeros turistas, apesar de estar na beira de uma enorme (e feroz) queda d’água.



Fonte e créditos:  http://extra.globo.com/noticias/mundo/conheca-as-piscinas-mais-assustadoras-do-mundo-12344776.html



Imprimir