Ela conquistou o 'corpo perfeito', e perdeu o casamento por isso , veja antes e depois

12 de fevereiro de 2016

35 quilos mais magra e com um corpo escultural, britânica mudou seus hábitos e conquistou o corpo dos sonhos...

 A britânica Angela Crickmore era magra na infância e na adolescência. Mas engordou após o nascimento do filho. Atualmente com 36 anos, passou a adotar hábitos sendentários, como apenas trabalhar, cozinhar e sentar em frente à TV, segundo a própria, e engordou consideravelmente. O que inicialmente não a incomodava.
"Sentia-me bonita. Meu marido me achava bonita", ela disse ao jornal inglês Daily Mail.

Porém, a pressão de amigos para que ela emagrecesse e voltasse ao peso de outros tempos mexeu com o psicológico e Angela chegou a pensar, inclusive, em fazer uma cirurgia de redução de estômago. Ela descartou a possibilidade e optou por adotar hábitos mais saudáveis em termos de alimentação e exercícios. Resultado: seu mudou radicalmente.

O que ela não imaginava, porém, era que a mudança fosse impactar profundamente seu casamento de nove anos: o casal acabou se separando, na opinião de Angela, porque o novo estilo de vida a distanciou das prioridades do ex-marido.


A britânica se formou em nutrição esportiva e, agora, espera transformar sua perda de peso num exemplo, tornando-se uma preparadora física. "Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem", finalizou ela. 


Imprimir