Este bebê passou por 65 cirurgias e quase perdeu a vida após engolir um objeto que todos temos em casa

20 de fevereiro de 2016



Emmet quase perdeu a vida do dia para noite após ingerir um pequeno objeto...
 

Após passarem por um pesadelo que quase tirou a vida do pequeno Emmet, seus pais resolveram tornar a sua histótia pública para servir de alerta para outros país.


Certo dia, Karla e Michael acordaram empolgados para os preparativos de aniversário dos dois filhos, Emmet, que estava completando um ano, e Ethan, que estava completando três. Mas os planos mudaram quando Emmet acordou com febre.
O pequeno estava tão febril, que os pais o levaram ao médico. Emmet foi diagnosticado com gripe e mandado de volta para casa. Mas ao invés de melhorar, o pequeno só piorou ainda mais nos dias seguintes.
Após vomitar sangue, Karla e Michael o levaram para a emergência. Um raio-X revelou algo espantoso presente no esôfago do garoto.


Era uma bateria, dessas presentes em vários aparelhos. E, acreditem, engolir baterias é algo comum e extremamente perigoso, pois muito pais não se dão conta de que isso pode ser um fator de risco presente na casa.

A equipe médica ainda descobriram que a bateria havia queimado dentro do esôfago de Emmet. Havia duas perfurações no esôfago e na traqueia do menino e os médicos tiveram que tomar atitudes drásticas para salvar a sua vida. 

 No total foram 65 cirurgias para salvar a vida do pequeno Emmet, mas hoje ele passa bem, para a alegria dos pais e de toda a equipe médica.

Compartilhe esta história de superação e que sirva de alerta para todos seus amigos e familiares.



Imprimir