Ana Paula é expulsa do BBB 16 após descumprir regras, veja o motivo!

5 de março de 2016

Após perder o controle de vez, A sister Ana Paula e eliminada do programa....

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.
A confusão com Ana Paula rolou durante a festa desta sexta-feira (4). Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Rena chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.



Logo pela manhã, Ana avisou que não iria dormir se Ronan não fizesse um mexido com arroz e feijão para ela. Ao ser questionada sobre o tapa que deu em Renan, a mineira respondeu: "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém". Com isso, o estudante de filosofia tentou recapitular os acontecimentos da madrugada. "Você provocou eles [Adélia e Renan] a noite inteira". 
"Se eu fosse a Adélia, eu juro pra você, eu tinha arrebentado a Ana Paula hoje. Sem gracinha, eu não tava aqui mais, eu já tinha ido embora. Ela teve muuuita paciência com você, e eu não tenho. Se fosse eu, eu já tinha dado uns tapas em você, eu tinha ido embora do programa hoje", disse Munik na conversa com Ronan e Ana Paula.
Na festa, Ana Paula chegou a jogar gelo em Adélia e questionou por que ela dançava sozinha no palquinho e não com todo mundo: "Você acha bonito dançar aí?". Adélia se defendeu jogando bebida no cabelo da Ana Paula.
Ao acordar, Renan disse não acreditar em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", declarou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'". Além disso, Adélia falou para o modelo que ele fez bem em não revidar a agressão. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu. 


Imprimir