Vazam os prints do ex-BBB Laércio com garota de 13 anos que o levou a prisão

17 de maio de 2016

Ex BBB foi acusado de pedofilia quando ainda estava em confinamento por outra participante do programa...
  
Ao que tudo indica as acusações feitas pela ex participante foram confirmadas.
Na tarde hoje, 16, a Polícia Civil do estado do Paraná prendeu Laércio, 53, sob acusações de pedofilia. E não ficou por aí, ainda divulgaram alguns prints de conversas dele com uma menina, com então 13 anos, em 2012. Nas conversas a menina diz ter medo de que alguém descubra o “relacionamento” dos dois e pede que ele espere até ela ficar mais velha.
Hoje, aos 17 anos, a menina assumiu ter um relacionamento com o ex-BBB, que já dura quatro anos. Durante o programa, ele também assumiu ter duas namoradas, uma com 17 anos e outra com 19. De acordo com a promotora responsável pelas investigações, Tarcila Santos Teixeira, “O consentimento é irrelevante, a lei diz que praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos é crime. Há uma presunção de violência e ela é absoluta. Não importa qualquer comportamento da menina, uma vez que ela tinha menos de 14 anos, e ele um homem de 40 e tantos anos, na época”.

Confira abaixo a conversa enntre Laércio e a garota com até então 13 anos.

 
Na conversa abaixo, Laércio demonstra querer repetir algo que já fez e possui extrema intimidade com a menina com quem conversa. Ainda incita o uso de álcool e drogas ilícitas.





A Assessoria de Laércio assumiu a prisão do ex-BBB e ainda fez uma enquete no Twitter chamando os fãs para uma “vaquinha”, no intuito de retirá-lo da cadeia. Apesar da tentativa, 91% das pessoas recusaram e disseram “não, Laércio continua detido. Veja tweet abaixo:


Fica aqui o alerta para todos os pais que verifiquem as redes sociais de seus filhos. Monitore, fique em cima. Não deixe suas crianças a mercê da maldade que se esconde atrás da internet. 




Imprimir