Você acha que beija corretamente? Leia a matéria e talvez você descubra que esta enganado!

20 de julho de 2016


Não basta só estar afim do parceiro. É preciso saber o jeito certo de se aproximar dele, criar o clima de romance, além de outros truquezinhos que fazem a química acontecer…


Leia as dicas e se inspire. Depois disso você só vai pensar em beijar!

Treinar no espelho ainda é uma ótima dica. Se você ainda é BV ou não tem muita experiência, vá para frente dele, coloque-o em uma posição um pouquinho mais alta que você. Perceba para que lado a sua cabeça tende a virar. Assim, você já conhece suas preferências e ganha mais segurança quando estiver com o pretendente.

Chupe uma bala. As de fruta como "melância, morango, uva verde" ou "cereja" deixam o beijo adocicado. Já se você prefere aquela sensação de quente e frio, opte pela menta que deixará o beijo muito mais refrescante.

Se solte, opte por um local tranquilo, com poucas pessoas, pouca luz, e uma ótima música hambiente

Relaxe. Beijar com a boca dura definitivamente não rola Procure relaxar e evite repetir o mesmo movimento o tempo todo. Explore os lábios inferiores e superiores do parceiro(a), comece lentamente e alterne a velocidade dos movimentos. Vale até dar algumas mordidinhas de leve.

Incline a cabeça. Você vai ver como o beijo fica mais gostoso quando a sua cabeça está inclinada para um lado e a dele para o outro. E vocês podem ir trocando os lados vários vezes, não tem regra. Desse jeito, a língua consegue se mover melhor e se encaixa perfeitamente.

devagar. A língua não precisa surgir logo de cara. Aproxime uma boca da outra devagar e comece beijando de um jeito natural sem se preocupar com ela. Quando sentir que acendeu o clima, aí sim, é a hora de colocar a língua. Gire-a em movimentos circulares, mas cuidado para o movimento não fica mecânico. O melhor jeito é encontrar um meio termo é curtir o momento.

Evite batom de cores fortes . A maioria dos homens não gostam de excesso de batom. Alguns também reclamam do gosto e da textura do batom. Se você não sabe a preferência do garoto, aposte nos tons opacos e mais sequinhos.

Estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico, que teve comparativo entre homens de diversas idades e lugares..

Fonte e créditos: capricho.abril.com.br



Imprimir