11 cirurgias plásticas das celebridades internacionais que deram muito errado e ficaram BIZARRO!

25 de agosto de 2016



As celebridades estão cada vez mais adeptas as cirurgias plásticas, e muitas vezes o resultado não é o esperado

Claro que na maioria dos casos as cirurgias dão super certo e deixam as celebridas ainda mais bonitas e atraentes.
Mas, ao contrário dessas famosas de sorte, outras celebridades tiveram um “destino mais cruel” quanto ao resultado de suas cirurgias plásticas. Isso porque muitas exageraram bastante no Botox e no silicone. Outras, tantas, como você vai ver, ficaram até irreconhecíveis devidos às suas várias intervenções.
Na lista abaixo, aliás, tem até famosas que se arrependeram tanto das cirurgias plásticas que voltaram para a sala de cirurgias e mandaram desfazer o que já estava feito. Outras, no entanto, vão ter que conviver com o “mal feito”, já que aceitaram ser operadas por profissionais não licenciados.

Ferrah Abraham


A ex participante do reality americano “Teen Mom” espantou por sua aparência super diferente ao exibir uma boca enorme após a cirurgia plástica


Heidi Montag



A sub-celebridade americana que espantou todo mundo foi a participante do reality show The Hills. A imprensa noticiou que a americana passou por 10 cirurgias em um único dia, que dias depois mostraria o resultado tão diferente.


Victoria Beckham


A esposa de David Beckham foi mais uma famosas que não se deram muito bem com as cirurgias plásticas. A mudança mais aparente de Victoria é o silicone gigantesco, para seu corpo magérrimo.
Após um tempo a ex spice girl acabou retirando as protéses enormes dos seios e teve um resultado muito mais homogeneo 

Jennifer Grey


A atriz do tão famoso filme Dirty Dancing ficou irreconhecível após aparecer com um nariz bem diferente da época em que ficou mundialmente conhecida ao contracenar com Patrick




Courtney Love

A ex de Kurt Cobain  foi outra das famosas que não ficaram bem depois das cirurgias plásticas.Após exagerar no tamanho dos lábios e seios a sua aparência mudou radicalmente.

Jessica Simpson


A cantora mudou bastante sua aparência após intervenções no rosto como podem notar na foto acima

Lisa Rinna



Arrependida das inumeras cirurgias plásticas, a atriz desabafou, em entrevista, que mudar o rosto com plásticas pode ser “um erro grave”.

Tara Reid




A atriz chegou a perder vários trabalhos devido a aparência estranha em seu abdomem após cirurgias plásticas.


Jocelyn Wildenstein





Após ter seu rosto mudado completamente por inumeras cirurgias, a famosa acima teve maior notoriedade na mídia.


Donatella Versace


Donatella é mundialmente conhecida por ser uma ótima estilista. Mas outrora, ela ficou conhecida por ser uma das celebridades que se deram mal com os resultados de suas cirurgias plásticas ao logo da vida.
 


Priscilla Presley



A ex-esposa do eterno Elvis Presley confessou que seu cirurgião não tinha licença médica para fazer as cirurgias, e o resultado foi o esperado. Seu rosto ficou deformado após as intervenções.

 




Imprimir