Bolt que namora com modelo jamaicana passa noite com brasileira e fotos vazam

22 de agosto de 2016

Ele conheceu a jovem Jady Duarte na festa. Fotos dos dois vazaram na internet....

O tricampeão olímpico Usain Bolt foi convidado para tocar na boate All in, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (20/8). Enquanto atacava de DJ, ele conheceu a brasileira Jady Duarte, 20 anos. As informações são do colunista Leo Dias, de O Dia.
Da boate, os dois foram para um lugar mais íntimo. No local, ela tirou algumas fotos ao lado de Bolt. As imagens vazaram na internet, após ela enviar para um grupo de amigas.

Sobre a noitada com Usain Bolt, a estudante economizou nos comentários. “Não foi nada demais. Foi normal”, disse ao Extra. Em uma das fotos que vazaram, Jady estaria recebendo 100 euros. Ela, nega que tenha recebido dinheiro.
“De jeito nenhum, ele não me pagou nada. Não recebi dinheiro”. Sobre o vazamento das fotos, Jady diz que Bolt não vai gostar. “Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: porque fui fazer fotos com essa menina?”, comentou.
O atleta namora com a jamaicana Kasi Bennett há cerca de dois anos, mas ele mantém o relacionamento bem privado.
Abaixo a namorada de Bolt

Jady contou que não trocou telefone com Usain Bolt, mas que os dois passaram a se seguir no Instagram. Ela não mentiu. Bolt começou a segui-la. Aliás, a última pessoa das 104 que ele segue. 




Imprimir