Sbt lança pegadinha com Bruxa voadora que aterroriza as pessoas, Assista!

20 de setembro de 2016

Imagine você em um ponto de ônibus à noite, uma rua deserta e de repente uma bruxa vem voando em sua direção,qual seria sua reação??.. 

Usando drones, a produção montou uma bruxa, com olhos vermelhos e uma risada bastante assustadora, para deixar a pegadinha perfeita. O SBT quis homenagear a atriz Ruth Romcy, que faleceu em 2007 e era considerada a rainha das pegadinhas, inclusive ela fez uma na década de 90 que ficou famosa, era a "Noiva Voadora". Naquela época, Ruth levou terror às pessoas que estavam na porta de um cemitério esperando o ônibus passar.
Agora foi a vez da "Bruxa do Drone" que aterrorizou as pessoas que estavam na porta de um cemitério e também em outras localidades de São Paulo. Para conseguir voar com facilidade, a bruxa foi montada com material leve e era possível ver seu assustador rosto e os suportes que serviam para serem os braços e as pernas. A roupa branca, típica de bruxa, serviu para realçar na noite escura e também deixava a personagem ainda mais aterrorizante.

Assista: 

Compartilhe com os amigos 

 


Imprimir