5 celebridades internacionais com doenças incuráveis que você não imaginava

19 de outubro de 2016



Nem tudo são flores quando o assunto são celebridades, veja alguns exemplos...

Morgan Freeman

 Morgan Freeman ator de 79 anos,  sofre com constantes dores provocadas pela fibromialgia (síndrome que provoca dores por todo o corpo continuamente) que adquiriu no braço esquerdo após um acidente de carro em 2008.


Cher 

Cher foi diagnosticada em 1991, com encefalomielite miálgica ou, como é geralmente mais conhecida, como síndrome de fadiga crônica. A doença, segundo especialistas, é grave e pode causar consequências negativas ao cérebro, também prejudicando os sistemas gastrointestinal, cardíaco e  imunológico. 

Tom Hanks

O ator Tom Hanks revelou em entrevista ao "Late Show With David Letterman" que descobriu ter diabetes tipo 2 após conviver 20 anos com os sintomas da doença.
Doença que se caracteriza pela resistência do corpo aos efeitos da hormônio da insulina, que regula a entrada de açúcar nas células, ou pela produção insuficiente desse hormônio.

Catherine Zeta Jones


 
A  atriz é mais uma das celebridades com doenças incuráveis. Ela sofre com transtorno bipolar, caracterizado pelas alterações de humor que se manifestam como episódios depressivos alternados com episódios de euforia.
Catherine já chegou a se internar em uma clínica de saúde mental para se tratar em uma fase aguda da doença.

Kim Kardashian
 
Kim sofre de uma doença hereditária chamada psoríase.  Ainda não há uma causa definida para a psoríase, mas sabe-se que é uma doença inflamatória que gera placas vermelhas que escamam e que são mais propensas a surgir em determinadas partes do corpo, como cotovelos, joelhos e couro cabeludo. 


Imprimir