Este garotinho perdeu a vida 1 hora depois de tomar banho, Todos os pais devem ver Isto!

11 de outubro de 2016

É muito comum que uma criança se sinta cansado, exausto após passar o dia todo na piscina....
 

Esta foi a razão que fez com que  Cassandra não suspeitasse de nada quando seu filho lhe disse que precisava dormir quando chegou em casa depois de passar o dia todo na piscina. Johnny, foi para a cama  e sua mãe não podia suspeitar que algo estava errada com ele. Então, Após um tempo ela resolveu ir ver como o filho estava e se espantou com o que viu. A criança tinha espumado pela a boca e tinha dificuldades para respirar.
Após levá-lo ao pronto socorro imediatamente, a Cassandra foi informada de que o que aconteceu foi “afogamento secundário” e foi uma condição que resultou de água ingerida que pode ocorrer dentro de 72 horas.


Embora seja raro, o afogamento secundário pode ser fatal se os sintomas de alerta passarem desapercebidos. Sempre que alguém (crianças ou adultos) inalam até mesmo uma pequena quantidade de água (sejam em piscinas, lagos ou mar) pode irritar os pulmões e causar inchaço. Normalmente pouca água está presente nos pulmões quando ocorre o afogamento secundário, entretanto a pequena quantidade de água é suficiente para prejudicar a capacidade dos pulmões de fornecer oxigênio para a corrente sanguínea de uma pessoa.
Fique atento para os sintomas de afogamento secundário e leve a pessoa ao hospital imediatamente. Os sintomas podem até mesmo levar entre um dia e 72 horas para aparecer.Veja abaixo quais são os principais sintomas: 

  • Tosse
  • Dor no peito
  • Dificuldade para respirar
  • Cansaço extremo
  • Mudança de comportamento, como irritabilidade ou queda de energia que corresponde que o cérebro não está recebendo oxigênio suficiente.


Imprimir