Menino fica gravemente ferido após ser atacado por "palhaço"

12 de outubro de 2016

Um menino de 17 anos foi atacado por um "palhaço" no Reino Unido, nesta quarta-feira, e acabou com ferimentos na cabeça....
 
 
Owen Russell morador da cidade de Rotherham relatou aos “The Sun Online” que estava andando num beco com seus amigos quando ouviu uma risada. Quando foram ver o que era, se depararam com o palhaço que parecia estar tentando assustar o grupo.


“Escutamos uma risada aterrorizante atrás de nós e percebemos que era um palhaço. Ficamos assustados, porque não tínhamos visto ninguém fantasiado assim naquela região. Perguntamos o que ele estava fazendo mas ele não respondeu, parecia intimidade pois havia várias pesssoas no beco. Ele começou a se afastar, mas depois pegou um galho de uma árvore e me bateu. Acertou a lateral da minha cabeça”, contou o garoto ao portal.
Owen levou seis pontos na cabeça, mas exames tomográficos descartaram danos internos.
 


 A polícia procura o suspeito de agredir Owen. Ele estava usando, máscara, peruca laranja, nariz vermelho, cerca de 1,70 metro, e vestia casaco cinza. O ataque repercutiu imediatamente nas redes sociais: "Esse episódio é nojento, você pode ver que ele é apenas uma criança. Espero que esteja bem", escreveu uma pessoa.


 Outros casos similares com ataques de pessoas fantasiadas de palhaço vem acontecendo em várias cidades pelo mundo todo. Porém o caso mais grave de agressão por parte dos "palhaços" parece ter sido este até o momento.


 

Imprimir