Você vai se assustar com essas 6 cirurgias plásticas muito bizarras

18 de outubro de 2016


Cirurgias plásticas são um ótimo recurso para quem resolveu melhorar o visual, entretanto nem sempre saí como o desejado...
 
O venezuelano Henry Damon, de 37 anos, passou por um longo processo, e arrancou cirurgicamente parte de seu nariz para se assemelhar ao Caveira Vermelha, do filme do do Capitão América!


Jordan James Parker desembolsou cerca de R$ 400 mil e já passou por mais de 50 procedimentos cirúrgicos como preenchimento labial, tatuagem de sobrancelhas, injeção de Botox, remoção de pelos, entre outros para se parecer com a socialite americana Kim Kardashian

A britânica Krystina Butel ficou obcecada por sua  própria caricatura. Durante suas férias na Espanha ela pediu que fizessem o desenho e desde então teve o objetivo de ficar parecida com o desenho. Ela disse que não pretende parar com as cirurgias até que alcance seu objetivo. Ela já gastou mais de 130 mil libras com os procedimentos.


O especialista em robótica mais famoso do Japão, Hiroshi Ishiguro criou vários robôs e entre um deles, um que se parecia exatamente como ele fisicamente. Como os robôs não envelhecem mas o seu criador sim, ele decidiu fazer inumeros procedimentos estéticos e cirurgicos para se manter jovem e igual ao seu robô.

O gaúcho Xiahn Nishi ficou obcecado pela Coréia e teve a ideia de mudar sua fisionomia para se parecer com um asiático. Ele fez 10 procedimentos estéticos e gastou aproximadamente 7 mil reais para ter a parência similar a de um asiático. Antes de mudar seu nome para Xiahn, o gaúcho de Novo Hamburgo se chamava Max.



O argentino Fran Mariano passou por inumeras intervenções cirúrgicas para se parecer com seu ídolo, o cantor Rick Martin.
Ele fez procedimentos como: lipoaspiração nas bochechas, rinoplastia e lipotransferência nas maçãs do rosto.

 


Imprimir