Há 16 anos The Simpsons previu Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, Veja outras previsões macabras do desenho

9 de novembro de 2016

No episódio que foi ao ar no ano de 2000 Donald Trump era eleito presidente dos Estados Unidos, algo que até então era fora de cogitação....

O candidato Republicano venceu sua oponente Democrata Hilarry Clinton após atingir os 270 votos necessários.
Mais o mais surpreendente é que há 16 anos o desenho "The Simpsons" já havia previsto esse feito histórico que vem causando perplexidade no mundo todo. 

O episódio "Bart to The Future", foi exibido em março do ano de 2000, a personagem Lisa Simpson se torna presidente dos EUA após o mandato de Donald Trump e afirma que "herdou uma grande dívida" e que "o país estava quebrado" (Será essa outra premonição que esta por vir?)

Assista o episódio abaixo 

Veja outras previsões que The Simpsons fizeram anos atrás

Relógios super modernos

No episódio “O Casamento de Lisa”, exibido na sexta temporada em 1995, o namorado de Lisa tinha um relógio super inteligente que fazia até ligações.
 
 Conferência de vídeo
As video conferências foram lançadas em 2010 pela Apple, entretando no mesmo episódio em 1995 Lisa aparece fazendo um face time com sua mãe. Algo que só viria a existir anos depois.


Tomates mutantes por causa de radiação

Em 199 no episódio "Homer fazendeiro" o desenho mostrou tomates  mutantes devido a radiações. E em 2013, 2 anos depois de desastre nuclear, Japão produz legumes estranhos.

Lesão do Neymar na Copa do Mundo

No episódio 16 da 25ª temporada, o principal jogador brasileiro sofre uma lesão e sai do jogo.

 Coincidências ou premonições? Deixe sua opinião


Imprimir