Mulher se irrita ao acordar com seu cachorro latindo eufórico á noite, e quando acorda se depara com uma poça de sangue na cama

10 de novembro de 2016
A ligação de um animal de extimação com seu dono vai muito além do que podemos imaginar...

Jade Ambrose acordou durante a madrugada com sua cãozinha Lola latindo insistentemente sem entender a razão.
Grávida de 33 semanas, Jade se espantou ao olhar para sua cama e se deparar com uma poça de sangue. E foi então que percebeu que estava sofrendo um aborto espontâneo pois além do sangue a sua bolsa havia se rompido.
Jade foi levada urgentemente ao hospital, onde os médicos fizeram o necessário para salvar a vida de seu bebê. Por sorte, venceram a corrida contra o tempo e conseguindo interromper o aborto, e algumas semanas depois deu a luz ao pequeno Oliver.
 
Jade contou que se não fosse por Lola ela não teria acordado. Que a cachorrinha parecia saber que havia uma outra vida dentro de sua barriga, pois em diversas vezes ela se aproximava de sua barriga, e quando o bebê chutava, ela lambia como se estivesse beijando o pequeno Oliver.


"Os médicos me contaram que se eu não tivesse ido para o hospital como eu fui eu teria que ir em frente com a "entrega" naquela noite, e quem sabe o que teria acontecido.". Relatou Jade.

Uma prova de que cachorros são fiéis a seus donos, que são capazes de  sentir e amar tanto quanto nós. E que provalmente conseguem sentir quando algo ruim esta para acontecer com seus donos.




 
Imprimir