Após ser traída e humilhada por seu marido por ser gorda, mulher emagrece fica linda, e ele implora para voltar, Veja!

9 de dezembro de 2016
Lisseth Exposito, de 25 anos, descobriu que seu marido a enganava com outras mulheres e dizia que o motivo era seu peso....

Lisseth  que mora em Northfleet, no condado de Kent, descobriu que seu marido fazia discriminação sobre sua forma física, alegando que a mulher estava muito gorda.
Lisseth sofreu com depressão por conta das duras críticas que recebia do próprio marido. Mas, com força de vontade, acabou dando a volta por cima.
Cansada das humilhações ela resolveu se empenhar em perder peso. Ficou maravilhosa, tanto que seu ex implorou para que voltassem!
 
Ela conta que os dois tinham hábitos de frequentar fast-food, mas ele não engordava com a má-alimentação. Entretanto ela ganhava peso com muita facilidade.
Certa noite, quando Lisseth estava lavando os pratos do jantar, ela ouviu o marido murmurar assim, do nada, a palavra 'elefante'. Ficou chocada, claro. 'Eu não podia acreditar. Eu olhei para ele e ele disse novamente. Me virei e tentei lutar contra minhas lágrimas, só pensando em como ele poderia me tratar assim?',conta.
Quando ela descobriu os emails e mensagens que seu marido trocava com amantes ela ficou arrasada.
Em várias mensagens a desculpa pelas traições ele alegava meu excesso de peso.
Ela contou ao Daily Mail que sempre achou que por ser mãe do seu filho, o marido a apoiaria e a incentivaria a mudar, Mas não foi assim que aconteceu.
Então ela decidiu pedir o divórcio e se dedicar a uma dieta restrita para perder peso
E acrescenta: 'Eu perdi peso para mim. Parei de comer besteiras e joguei meu marido no lixo'.
Lisseth terminou com o marido, em janeiro do ano passado, e mesmo com as inúmeras tentativas de reatar o casamento por parte do seu ex, ela resolveu seguir em frente sozinha.

 
Imprimir