O que os médicos extraíram do rosto desta bebê é chocante, Veja!

22 de dezembro de 2016
Emma e Aaron Whittington são os pais de uma bebezinha chamada Mya...
 
Quando Mya tinha apenas 7 meses de idade a pequena garotinha começou a sofrer com febre alta e caroços avermelhados por seu pescoço.
Os pais da pequena preocupados buscaram ajuda médica imediatamente, entretanto o médico lhes disse que se tratava apenas de uma infecção e os mandou de volta para casa para tratar com antibióticos.
No dia seguinte Emma apavorou se ao ver que do rosto de sua filha saía algo estranho e ela e o marido levaram Mya as pressas novamente para a emergência.
Ao chegar os médicos viram que se tratava de algo mais sério, e após algum tempo retiraram um objeto estanho do rosto da bebê, e que se tratava de uma pena (animal), com cerca de 5cm.
Não se sabe ao certo como a pena foi parar no rosto de Mya. Os médicos desconfiam de que ela tenha engolido a pena, e numa tentativa de expelir o objeto estranho a pena tenha vazado na garganta da pequena Mya.
Emma contou que a algum tempo atrás notou que sua bebê coçava insistentemente a o rostinho, mas achava que se tratava do nascimento dos dentinhos.
Após o tratamento Mya passa bem, e sua história é contada para que sirva de ALERTA para muitas famílias.

Veja vídeo abaixo:




Imprimir