Vidente previu acidente de avião com 'um time inteiro de futebol' em março, e agora faz nova previsão assustadora

2 de dezembro de 2016

Carlinhos Vidente fez a previsão em março deste ano, no programa 'Olga Bongiovanni'... 

Carlinhos (vidente) pode ter previsto o acidente de avião que o time da Chapecoense sofreu na última terça-feira. Convidado para fazer previsões para 2016 no programa "Olga Bongiovanni", Carlinhos Vidente disse que "um time inteiro de futebol iria morrer num avião".

O fato chama muita atenção por se tratar de um tipo específico de acidente que não acontece com frequência, ainda mais envolvendo um time inteiro de futebol. 


"Vou contar uma [previsão] de primeira mão também: um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio", disse Carlinhos Vidente, em março deste ano.

Após de ter acertado o que aconteceu com o desastre envolvendo o time de futebol, Sonia Abrão o entrevistou, por telefone, durante o Programa A Tarde é Sua, da Rede TV!. Ele fez várias previsões, ao vivo, no programa, dentre elas mais uma tragédia envolvendo uma aeronave.
Desta vez é um helicóptero envolvendo uma pessoa conhecida. O acidente pode acontecer entre o final de 2016 até metade de 2017. Assista o vídeo:

Nós do blog ficamos intrigados, e torcemos para que as previsões não se cumpram!

Fonte e créditos: Sos Carlinhos 

Imprimir