Por qual destes canos a água sairia mais rápido? Sua resposta definirá que tipo de gênio você é

30 de maio de 2017

Em 1904 o psicólogo francês Alfred Binet criou um conceito para estimar a inteligência de um indivíduo através do QI (quoeficiente de inteligência)..
 

Atualmente este número é muito utilizado para medir a inteligência ou a falta dela.
Cerca de 50% da população mundial tem essa média entre 85 e 114 de Qi. Números superiores a essa média são de pessoas privilegiadas mentalmente, e um número inferior a esse pode significar problemas a serem avaliados.
Caso sua pontuação seja superior a 130, PARABÉNS, você faz parte de um seleto time de pessoas brilhantes.

Um gênio entretanto é uma pessoa cujo número do seu Qi atinge entre 130 à 160 pontos.

Abaixo você poderá avaliar seu Qi com este simples teste, onde sua resposta será determinante. 

1- Torneira número 1 

Se sua resposta foi a torneira número 1, isso significa que você ainda é um gênio em construção.
Você ainda não atingiu seu nível máximo de capacidade mental, mas esta encaminhando para isso.
Você se destaca e chama atenção entre as pessoas desde que ainda era uma criança. 

Estimule sempre o seu cérebro e, para que você continue sempre evoluindo, faça testes reais (com um grau de dificuldade mais difícil) de lógica para que você consiga treinar o seu raciocínio cada vez mais e mais. O cérebro não é um músculo, mas deve ser exercitado como um, ou seja, regularmente! Caso não, sua saúde será afetada. Uma mente sadia, ou seja, que se alimenta de informações e é estimulada diariamente, faz com que o resto do corpo trabalhe em conjunto, absorvendo sempre resultados bons.

2- Torneira número 2 
 
Se você escolheu a torneira número 2 isso significa que você é uma pessoa com a intuição apurada. Com apenas um olhar você consegue captar o que esta acontecendo a sua volta. 
Continue prestando atenção aos mínimos detalhes a sua volta e isso fará com que você aprimore esse seu dom ainda mais.
Se você trabalhar bastante ficará ainda mais inteligência, e seu futuro poderá ser cheio de sucesso.

3- Torneira número 3
Nem todo mundo nasce inteligente. Mas exercitando sua mente com frequência você poderá aprimorar sua mente e aumentar o seu Qi.
Quando criança provavelmente você não fazia parte das crianças que brincavam na rua. Você tinha preferência por programas de tv relacionados a documentários e assuntos que aumentavam seus conhecimentos. Ler revistas e ler sobre assuntos como as descobertas dos maiores gênios da histórias lhe agrada.  
Todos notam que você é uma grande pessoa, principalmente porque com o tempo você aprendeu a superar as dificuldades e a lidar com quaisquer tipo de situação. Nem todas as pessoas conseguem aproveitar experiências passadas como aprendizado e por isso muitas das pessoas que te conhecem reconhecem essa sua capacidade: Se alguém tem um problema, logo corre até você porque sabe que você irá ajudá-lo. Por isso, por mais que se sinta solitário, saiba que você é um dos melhores amigos que alguém poderia ter e gostaria de ter.

4- Torneira número 4
 
Ao contrário de seus colegas, você não precisa ficar horas e horas estudando para tirar boas notas nas provas e passar de ano. 
Com uma simples revisada na matéria você consegue atingir boas notas. Seu lema? "Se eu quero, eu consigo
E desta forma as competições que enfrenta na vida se tornam fáceis de vencer. Você é um vencedor nato!

Gostou dos resultados? Compartilhe com os amigos

 
 

Imprimir