Noivo admite que ama outra – Quando ele revela quem é essa pessoa, a noiva começa a chorar!

1 de junho de 2017

O casamento é um dos momentos mais feliz de um casal, mais o que aconteceu nesse casamento deixou a noiva ainda mais apaixonada...
 
Jefferson e Jéssica ´w um casal muito apaixonado. Para demonstrar seu amor um pelo outro, eles decidiram se casar. No meio da cerimônia, o noivo admite que ama outra pessoa. Mas isso só transformou a ocasião em um momento ainda mais romântico e especial.
 A declaração deste noivo supera tudo o que você já ouviu em qualquer outra cerimônia de casamento. Ninguém entendeu o que aconteceu até Jefferson se virou para sua futura enteada Giovanna. Ele fez um discurso lindo para a menina, sua filha de coração a quem considera como filha.
É quase impossível conter as lágrimas. 
Ao se casar com Jéssica, o noivo comprometeu-se também com sua pequena enteada. Prometendo a ambas, cuidar, amar e respeita-las durante toda à vida.
A declaração emocionou não somente a noiva e a pequena Gi, mas também todos os convidados que não puderam conter suas lágrimas diante de tanta emoção.
Veja no vídeo completo: 

Entrar em uma nova relação é as vezes muito complicado para mulheres que já possuem filhos. A aprovação dos filhos é crucial para que esse novo relacionamento dê certo. E neste caso alguém tem dúvidas que Jéssica é uma noiva de muita sorte?
Parabéns a essa linda família que se inicia. Que eles possam ser cobertos de muitas alegrias. 
São os desejos de todos nós do Blog: ♥
 


Imprimir