36,40 e 63 anos de idade, Você consegue distinguir quem é a mãe e quem são as filhas nesta foto?

5 de julho de 2017

Se existe uma fonte da juventude, então certamente está escondida na casa destas lindas chinesas,,,


O sonho de muitas pessoas é encontrar a fórmula para a juventude eterna. Pois essa família de Taiwan parece ter descoberto o segredo: a designer de interiores e blogueira Lure Hsu, de 41 anos, chocou os internautas por sua aparência muito jovem. No entanto, não demorou muito para que seus seguidores reparassem que ela não é a única pessoa da família a parecer muito mais jovem do que realmente é.
As irmãs mais novas de Lure, Sharon, de 36 anos de idade, e FayFay, de 40 anos, têm a aparência de estudantes colegiais. A mãe das mulheres também está roubando a cena no Instagram. Dançarina aposentada, a mamãe tem 63 anos de idade — mas poderia, facilmente, passar como irmã das filhas. Elas têm uma aparência tão jovem, que a mídia de Taiwan apelidou o quarteto de “família das idades congeladas”

Em entrevista a uma revista taiwanesa, a família revelou que o segredo para a juventude é beber muita água e comer muitos vegetais. Não esquecendo de manter a pele sempre bem hidratada.
Uma das irmãs ainda ressalta, mas revela que é importante beber um grande copo d’água morna pela manhã: “Eu faço isso há mais de uma década!“, disse, de acordo com o Bored Panda.



 Incrível não é mesmo? 😮


Imprimir