Ex-namorado de jovem que transmitiu morte ao vivo é hospitalizado após tentar contra a própria vida

30 de julho de 2017

Tragédia que comoveu as redes sociais nos últimos dias parece não ter fim...
 
O ex-namorado da estudante Bruna Borges, de 19 anos, que transmitiu ao vivo a morte em sua conta no Instagram, foi levado para o Pronto Socorro de Rio Branco, no Acre, neste sábado, após também atentar contra a própria vida. A unidade informou que o estado de saúde do jovem é estável. Os pais do jovem o acompanham no hospital. 

Os enfermeiros responsáveis pela saúde já rapaz disseram que o principal ponto no momento é recuperar a "esperança" do jovem e auxiliar a família com os próximos passos para a pronta recuperação de seu estado emocional.


O ex-namorado da estudante foi encontrado pelos pais, desacordado, que o levaram para o Pronto Socorro da cidade, onde ele precisou passar por avaliações médicas. Assim que se estabilizou e saiu do risco de morte, a equipe médica já trabalha a reabilitação física. Para Fagner, porém, o mais importante de tudo neste momento é o resgate do desejo que ele tem de viver.

A cidade vivenciou momentos trágicos na última semana. Dois dias após o óbito de Bruna Borges, os pais da jovem foram encontrados mortos na garagem da residência.

 

Imprimir