Mãe instala placa com ‘recado’ a vizinhos que costumam palpitar sobre a criação de seus filhos

25 de julho de 2017

Patrícia Monken é mãe de duas crianças e teve sua história viralizada no Facebook com uma ideia inusitada para por fim aos palpites.... 

Cansada das reclamações dos vizinhos sobre a criação de seus filhos, a fluminense Patrícia Monken teve uma ideia inusitada.

Em entrevista ao Extra, ela contou que é comum ouvir comentários sobre a educação de seus filhos, que têm 18 e 2 anos de idade. Especialmente em relação ao cabelo do mais novo, que é comprido. Pensando nisso, a mulher de 38 anos colocou uma placa com um singelo recado aos outros moradores do prédio onde vive a família, em São Gonçalo.

 “Prezados vizinhos, às vezes parece que estou matando o meu filho, quando, na verdade, eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o conselho tutelar. Quando DEUS disse: ‘Orai e vigiai’, ele se referia à sua própria vida e não as dos outros. Se quer se meter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando as minhas calcinhas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim. Oferta especial: a cada 5 pacotes de fraldas G ou XG ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. OBS: Se o pacote for jumbo, são dois palpites“, diz o texto na placa, compartilhado inúmeras vezes no Facebook.

 

Patrícia também compartilhou esse momento em seu canal no Youtube, veja abaixo:

 

 


Imprimir