O que você vê primeiro? Fique atento e descubra seus medos mais ocultos!

20 de julho de 2017
Existem vários tipos de imagens que supostamente são capazes de decifrar o nosso interior...
 
Uma menina 
Uma garota sentada foi a primeira imagem que você viu?

Isso significa que na sua infância você teve suas emoções mais significativas reprimidas, na qual resultou em traumas inconscientes. Pode ser que seja algo relacionado a um evento ocorrido enquanto você ainda estava no ventre de sua mãe, quando era bebê ou enquanto criança. Há uma variedade de eventos que podem ser considerados perigosos ou traumáticos nossa mente e por isso nosso corpo decide os reprimi-las, mas isso gera inúmeros efeitos colaterais, então voltar nestas memórias e as compreender faz com que possamos eliminar as consequências negativas que elas causaram.

Exemplos dessa situação são: riscos de mortes ocasionados ainda na gestação ou durante o parto. Relação pouco afetiva da mãe para com seu filho. Sentimento de abandono e falta de carinhos, abraços e beijos. Esses tipos de sentimentos são projetados para a fase adulta ocasionando sentimentos ocultos.

A borbolota 
A borboleta por ter vários significados. Sonhar com uma borboleta, por exemplo, é considerado um bom presságio e significa que algo novo está chegando em sua vida. No entanto, se a borboleta aparece consumida pela escuridão pode significar que algo ruim está prestes a acontecer. Do ponto de vista espiritual, este animal é visto como um portador das almas mortas, especialmente as borboletas brancas que carregam as almas daqueles que morreram de forma precoce, como crianças e bebês.

Se a imagem da borboleta oi a primeira a lhe chamar atenção, é provável que você esteja preso ao passado na busca de uma alma perdida, sua ou de outra pessoa querida. Portanto, você pode sentir uma estranha relação com o outro mundo e isso pode se transformar em uma depressão. Talvez você carregue com sigo uma mágoa ou dor por alguém de sua família que morreu e foi esquecido ou excluído e sua consciência ocultou este fato para tentar lhe proteger desta dor. 

O morango

O morango é um elemento simbólico que representa o coração. Desde a antiguidade, os morangos simbolizam o amor. Diz a lenda, que quando Adonis morreu, a dor da deusa Vênus foi tão grande que ela não conseguia parar de chorar. Suas lágrimas, em forma de coração, caíram na terra e ali nasceram morangos. Então, se a sua atenção foi atraída para a fruta é porque o que você esconde está relacionado com seu coração.

Se o morango foi o que mais chamou sua atenção é porque você provavelmente carrega um enorme medo de passar por uma relação amorosa fracassada ou com sentimentos não correspondidos. No entanto, ao mesmo tempo que você está procurando contato com outras pessoas, você tem medo de falhar e esse temor mal lhe cabe no peito. A origem dessas emoções pode estar envolvida com seu pai ou com experiências ruins que você presenciou em sua casa. Provavelmente, seus pais tiveram um relacionamento turbulento, então você tende a ter em si este temor. O problema maior é que você acabou trazendo para sua vida estes complexos familiares e essas memórias podem prejudicar gravemente sua vida amorosa.

Uma caveira 
 
A primeira imagem que te chamou atenção foi uma caveira? Embora ela não seja algo que esteja explicitamente na imagem abaixo, é possível ver como a união de todos os outros elementos forma uma ilusão de óptica percebida por sua mente. Se a caveira foi o que mais lhe chamou atenção é porque você tem um medo interno da morte que pode se manifestar como pânico em situações normais do dia a dia.
O medo da morte é normal para a maioria das pessoas, mas em alguns casos pode crescer e se tornarem insuportáveis. Este medo pode ser desencadeado por causa da projeção de imagens do passado em situações do seu presente. Você pode ter testemunhado a morte de alguém próximo ou você não conseguiu aceitar se despedir de algum ente querido. Também é possível que um membro de sua família tenha morrido e depois tenha caído no esquecimento e, sendo assim, se apresenta em forma de caveira em seu subconsciente. 

Arvores  

Na foto vemos duas árvores, mas suas copas se entrelaçam na parte superior da imagem como se fossem uma ponte. Quando se trata de compreender o subconsciente, isso pode indicar dupla personalidade. Em casos extremos, esta dualidade é expressa por uma desordem bipolar ou esquizofrenia, embora a origem e os sintomas destas condições sejam diferentes.O interessante é que uma dessas personalidades (ou ambas) não são suas e podem se tratar apenas de uma projeção de emoções, decisões, medos, etc. É impossível descrever o que é exatamente, pois se trata de algo muito individual e que apenas deve ser diagnosticado mediante análise específica e observação pessoal minuciosa. Em caso de mudanças muito bruscas de humor ou alterações excessivas e constantes, que impeçam atividades simples do dia a dia, é importante procurar um especialista e verificar o que ele pode dizer a respeito destes sintomas.

Este teste não tem fundamento médico. Trata-se apenas de um teste.

Fonte e créditos: Para os curiosos



Imprimir