Amante de milionário tentou dar o golpe da barriga e contar a verdade para a esposa mas acabou se dando mal

10 de agosto de 2017
Os nomes citados no texto abaixo são fictícios para preservar a identidade real dos envolvidos...
  
Marco era um homem muito rico e bem-sucedido. Como a maioria dos homens que levam uma vida voltado ao trabalho e muitas vezes não tem tempo para se dedicar a própria família, ele acabou caindo na armadilha do relacionamento extraconjugal. Foi então que ele conheceu Sandra, uma moça muito bonita, mas cheias de más intenções.
Quando uma mulher se envolve com um homem por interesse, isso geralmente acaba resultando em coisas ruins. O caso acabou vazando no WhatsApp e rapidamente ganhou grande repercussão.
Após todo o ocorrido, Marco acabou se arrependendo e resolveu viver uma vida tranquila sem nenhum tipo de polêmica ao lado de sua esposa. O  problema foi que Sandra, a amante, não gostou muito da ideia, já que sua intenção era dar um golpe.

Ela então começou a chantageá-lo. Quanto mais ele a evitava, mais furiosa ela ficava, sempre o ameaçando de contar toda a verdade sobre eles para sua esposa. Após uma enxurrada de mensagens, Marco resolveu responder à altura todas as ameaças, através de uma mensagem que dizia: “ Oi Sandra, por favor não se preocupe, eu tenho uma enorme surpresa para você! ”.
Juntamente com a mensagem ele enviou uma foto contendo várias roupas amassadas ao lado de uma mala. Ao ler a mensagem, a amante rapidamente imaginou que Marco poderia estar saindo de casa para ficar contigo, mas ela estava completamente enganada!

As roupas na verdade eram algumas coisas de Sandra que o homem havia acabado de jogar na rua. Além disso, ele também cancelou todos os cartões e meios de pagamentos que havia oferecido para ela quando estavam juntos.
Porém, o que ele não esperava era que a moça estava grávida de um filho seu e ameaçou contar tudo para sua esposa. Mas foi então que o golpe da amante foi desmascarado, Marco revelou que era estéril e que o filho que Sandra estava esperando era de seu primo, que era um homem sem muitas condições financeiras. Algo que pra ela era abominável.

A história relata um relacionamento baseado em interesses financeiros e seu final não poderia ser diferente. Acabou mal!




Imprimir