Esposa de Evaristo Costa comemora a mudança da família para a Inglaterra e detona o Brasil: “Finalmente consegui me livrar do hospício”

2 de agosto de 2017

Esposa de Evaristo Costa, Amalia Stringhini voltou a despertar curiosidade dos internautas, na última segunda-feira (1º), após responder ao comentário de um parente no Instagram... 
Em resposta a um comentário de um familiar em sua rede social, a moça deu a entender que se livrou de muitos problemas ao deixar o Brasil com o jornalista e apresentador.
“Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem à mim e às minhas filhas”, disse ela, sem citar nomes ou referências.
Amalia acabou com a curiosidade a respeito do destino de Evaristo e entregou que se mudou para Manchester, no Reino Unido, com o ex-apresentador do “Jornal Hoje” e as filhas do casal.
Amalia é só elogios aos ingleses. Em resposta a outro conhecido, diz: “Morei aqui de 2000 a 2007 e agora não resisti em retornar. Amo os ingleses, seu humor, sua elegância, sua humildade, sua educação e sobretudo o amor à vida e o imenso respeito e amor ao próximo. Venha. Se eu puder lhe ajudar em algo… 😜😘😘😘
 
 

Imprimir