5 criaturas que assustaram o mundo quando foram descobertas

22 de janeiro de 2018

Algumas criaturas intrigantes já foram encontras, algumas até hoje sem explicação, já outras são fáceis de explicar, veja....
 
Monstro marítimo 
Na verdade tratava-se apenas de uma baleia-beluga, mas uma carcaça encontrada em uma praia na ilha de Sakhalin, na Rússia, gerou debate após ela ser removida da praia pelas forças especiais russas. Alguns afirmaram que seriam os restos de um monstro pré-histórico.


'lampreia-marinha'
 Essa criatura estranha foi encontrada no lago Erie, em Rocky River (Ohio), e foi levada para o Museu de História Natural de Cleveland. Segundo as autoridades, trata-se de uma lampreia-marinha, também conhecida por peixe vampiro.

'O feio'
Descoberto em 2010 o corpo dessa criatura estranha estava em uma reserva indígena canadense remota deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, sendo chamado de "o feio" pelos indígenas.


Ete
A a população de uma cidade do Panamá ficou intrigada em 2009. Morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado chegou a ser apontado como se fosse uma criatura extraterrestre.

Chupa Cabra
Uma família que na Argentina, na cidade de Rosário mantém em casa a carcaça de um animal que se parece como o mítico "chupacabra", criatura que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas inclusive no Brasil.